[:pb]Olá pessoal! Hoje rolou uma brincadeirinha onde eu falei das diferenças dos dois países e o que nós temos no Brasil que seria bacana ter no Estados Unidos também. Espero que gostem! Dá play:

Eaí, gostaram? Se quiserem um vídeo de hábitos americanos que deveriam ser exportados para o Brasil, me conta aqui embaixo! Preciso do seu feedback![:en]Olá pessoal! Hoje rolou uma brincadeirinha onde eu falei das diferenças dos dois países e o que nós temos no Brasil que seria bacana ter no Estados Unidos também. Espero que gostem! Dá play:

Eaí, gostaram? Se quiserem um vídeo de hábitos americanos que deveriam ser exportados para o Brasil, me conta aqui embaixo! Preciso do seu feedback![:]

11 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. Natália Fernandes
    fev 03, 2016

    Lari, amei o vídeo e amei o seu blog ! Estava pesquisando sobre coisas dos EUA tive a sorte de encontrar esse blog maravilhoso, já te sigo no instagram e também no facebook. Continue nesse caminho , você é linda e tem tudo pra brilhar !

    nice to meet you S2

    Beijão !

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Natália Fernandes, Oi Natalia! Aww obrigada, fico feliz qe tenha gostado! Seja muito bem vinda, viu? Não sei nem como agradecer tanto carinho! <3 xoxo

    [Responder]

  2. fev 05, 2016

    Adorei suas observações, tinham coisas que eu não sabia, faz sim o vídeo de hábitos americanos que deveriam ser exportado pra cá! Beijos e sucesso!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Priscila Mendes, Oi Priscila! Vou gravar amanhã mesmo, fica ligadinha 😀 beijao!

    [Responder]

  3. fev 05, 2016

    Lari adorei seu video e seu blog, não conhecia, mas acredite ja salvei nos meus favoritos, quanto ao video eu adorei, e embora não conheça outro pais, tenho muitas amigas que fizeram au pair nos EUA e em outros paises também. Acho que nós temos coisas maravilhosas e que o maior problema do Brasileiro é não dar valor as coisas do nosso pais, em grande maioria, não todos mas muitos brasileiros tem essa ilusão de que sair do Brasil e morar nos EUA é a 8ª maravilha e que tudo funciona e etc. Mas acho que não é bem assim, e acho que vc colocou tudo de uma maneira bem clara, e de verdade acho que todo mundo deveria morar fora por um tempo pra aprender a dar valor nas coisas que nós temos aqui. E é incrivel quando vc para pra pensar que em um pais de primeiro mundo não exitem escolas e hospitais publicos, que são sei lá a base para toda uma sociedade, ou não existam filas preferenciais, acho que realmente eles tem muito o que aprender com agnt!
    Quero muitoo ver a segunda parte desse video, eu adorei!
    Um Beijão!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Jhennifer Sandy, Oi Jhennifer! Seja bem vinda!! Eu concordo plenamente… O mal do brasileiro é não dar valor as coisas do nosso país, mas acredite ou nao existem muitas outras nacionalidades que agem como a nossa, não dando valor pro lugar de onde vieram! Eu precisei sair do Brasil para ter essa noção de que lugar nenhum no mundo é perfeito, e cada um deles tem suas particularidades.. Espero que todo mundo tenha a oportunidade de mudar esse pensamento algum dia! Beijo e fica ligadinha que logo a segunda parte vem!

    [Responder]

    Gravatar

    Jhennifer Sandy Respondeu:

    @Larissa Bés, Pode deixar estou de olho, sempre passo aqui para dar uma olhadinha nos seus posts, e hoje ainda estou vendo postagens de 2015 (sorrisão verde) , você esta me inspirando a querer fazer au pair, faz um video falando como funciona o programa, sobre a sua visão do que muda na vida, os prós e contras e etc eu vou amar ver! Um Beijo!

    [Responder]

  4. Ana Carolina Moreira Nascimento
    fev 12, 2016

    Olha quem está comentando como sempre atrasada (sorrisão verde)
    Eu não sei se viveria bem no mundo sem feijão e arroz , bife e a batata frita eu passo de boa,mas o feijão e arroz não consigo!
    Achei muito interessante esse ponto que você citou sobre a educação e o hospital, já havia ouvido falar sobre isso, que a pessoa até poderia usar o hospital porém depois recebia uma conta altíssima , tenho parentes que moram nos Estados Unidos e a reclamação é sempre essa, falta de hospitais e faculdades públicas igual tem no Brasil!
    Tô curtindo muito esse lance de vídeos sempre, faz mais, adoro quando você faz vídeo não sei se já falei isso,parece que pelo vídeo você fica mais próxima que a gente!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carolina Moreira Nascimento, Oi Ana! Eu nao sei como aguentei tanto tempo! Semana passada fui num restaurante e comi um prato feito maraaaaaa!!!!!!! Quase chorei! Arroz, feijao, bife e batata frita. Tava delicia!! Eu to amando fazer video tambem, ja tem varios gravados hehe beijao

    [Responder]

  5. Letícia Ceseri
    fev 19, 2016

    Nossa Lari! :O
    Verdade né, aí não tem hospital público e nem escola. Eu estudo na USP e não imagino como é viver sem isso!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Letícia Ceseri, Faz uma falta danada! Queria muito voltar pra faculdade 🙁

    [Responder]