Quando toda essa ideia de vir pra Tailândia começou eu não sabia nada sobre o país. Quando eu cheguei aqui só tinha na cabeça que gostaria de conhecer a ilha Phi Phi (que ainda não consegui ir!). Alguns dias depois que eu estava em Phuket, enquanto andava na rua, vi de longe uma estátua do Big Buddha numa montanha. E caraca, estava tão longe e tão alto que claro, entrou pra minha lista de desejos. Como os dias por aqui tem sido complicados pra fazer turismo, eu não tinha nem ideia de quando poderia ir até lá, mas por sorte e puro improviso, consegui conhecer semana passada. E posso falar? Um dos lugares mais incríveis que eu já visitei!

1

A gente já se diverte pelo caminho mesmo: vi pela primeira vez de pertinho macaco e elefante (GENTE, ELEFANTE!!!!!) dos babys aos mais grandões, e eu parecia uma criança de tão feliz. Fora a vista de lá de cima que é fantástica! Mas isso tudo é assunto pra outro post onde vou contar mais detalhes.

Voltando ao Big Buddha: ele é uma das imagens mais importantes daqui e é tão grande (45 metros) que pode ser visto de váaaaarios pontos da cidade. Como estava extremamente quente eu usava regata e shorts, mas para conhecer o espaço, logo na entrada, eu recebi um pano para cobrir as pernas porque lá dentro tem monges e temos que respeitá-los. Caso você vá conhecer o Big Buddha e não queira passar calor usando roupas mais compridas, não se preocupe, sempre vão te dar esse “pano” para cobrir. Infelizmente não tirei foto, mas vocês vão entender o que eu estou falando no vlog do templo tailandês que eu vou postar e funciona do mesmo jeito! Agora vamos as fotos:

3

4

5

6

7

8

Para chegar ao Bid Buddha nós passamos por um salão onde vendem alguns produtos e enquanto eu passava por lá vi esse gatinho malandro dormindo ao lado das estátuas. hahahahaha Não tinha lugar melhor né?

9

10

Blusa – OASAP

2

Essa última foto é a vista lá de cima. Lindo, não é? O post de hoje foi mais na intenção de mostrar algumas fotos e contar pra vocês o meu passeio da semana passada!

Outra coisa legal é que lá também tinha uma “exposição” com vários painéis cheios de dinheiro do mundo inteiro! Como o tempo estava curto e nós tínhamos que subir até a estátua eu acabei não fotografando tudo que tinha, mas filmei alguns pedaços que vão entrar no vlog onde eu mostro Big Buddha e templo tailandês no mesmo vídeo. Só peço um pouquinho de paciência porque são vários mini vídeos cortadinhos, e eu que não manjo nada de edição estou apanhando pra juntar tudo. Prometo que assim que eu conseguir completar, posto ok?  (sorrisão verde)

Eaí, gostou do Big Buddha? Charmosinho, né? Já ouviu falar dele ou ficou com vontade de conhecer? Espere pra ver o vlog, você vai gostar ainda mais e se impressionar com o tamanho! Eu adorei o passeio e tudo tem sido uma experiência incrível. Eu nunca cheguei a conhecer nem a nossa estátua do Cristo Redentor, sabia? Então trato de curtir cada momento por aqui. Espero que tenham gostado, beijão!

26 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. out 04, 2014

    Lari eu tenho babado nas suas fotos ultimamente, estão lindas gata, parabens!! Eu ja ouvi falar do templo budista e tudo mais, agora o Big Buddha NUNCA, e realmente poe big nisso, é enorme gente. Estou adorando sua serie de posts sobre a TaiLãndia, é tudo muito diferente do que costumamos…
    xêro!!!!!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Vivian Donatelli, Oi Vivian! hahahahaah estão ótimas ne? A maioria é do Chris, ele tá ficando cada dia melhor. A Tailandia tem muita coisa boa pra mostrar ainda, haha beijo!

    [Responder]

  2. Louise Belard
    out 04, 2014

    Ual Lari, as fotos estão lindas e a estátua ‘ Big Buddha’ realmente é impressionante, cada detalhe, dá até vontade de ir correndo para conhecer (pena que não é tão fácil assim). Eu acho extremamente impecável os templos tailandeses e estou doida para ver o vlog.
    Continue se aventurando pela Tailandia e traga mais fotos!!! Quero ver você com os elefantes.
    Beijos (sorrisão verde) (mega feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Louise Belard, Oi Looo!! hahah lindo ne? Os templos são realmente impecáveis, sempre lindos e bem arquitetados. Amei amei amei! Agora é só colocar a Tailandia na sua listinha de desejos, haha beijo

    [Responder]

  3. crislane pereira
    out 04, 2014

    Nuuuss :O tudo muuuuito incrível, não tinha ideia de que a Tailândia era tao linda assim. To amando seus posts, tudo maravilhoso! Ansiosa pra ver o vlog , bjao Lari :*

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @crislane pereira, Oi Cris!! Logo logo te mostro mais um pedacinho ahaha beijoo! <3

    [Responder]

  4. Marcela Kobayashi
    out 04, 2014

    Lari, que incrível! Agora morri de vontade de conhecer! Na cidade vizinha (Cotia) de onde eu moro, tem o Templo Zulai, que é de budismo e tal. Porém o Budha não é deste tamanho não! haha É grande, mas néeee, esse é enorme! Gostei muito!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Marcela Kobayashi, Oi Ma!! hahahah só colocar na listinha! É um lugar lindo, pessoalmente melhor ainda! 😀 😀

    [Responder]

  5. out 04, 2014

    Que lindo! Estou morrendo de vontade de conhecer agora 🙂
    Eu sempre achei templos budistas bonitos, mas um Budda desse tamanho e massa demais.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Nicole, Oi Nicole! hahaha só colocar na lista, é um bocado longe mas vale a pena. O templo budista ainda vou mostrar aqui no blog 😀 beijo!

    [Responder]

  6. Ana Carolina
    out 05, 2014

    Antes de tudo,sobre a estátua do Cristo tamo junto! Também nunca fui ( uma vergonha né,já que eu moro no Rio de Janeiro ) …
    Cara,achei esse lugar incrivel, tudo que tá ligado ao Budismo me interessa muito,já que meio que é a religião que eu sigo … Essas fotos ficara lindas e só pelas fotos dá pra perceber que tenha uma paz enorme,deu uma vontade enorme de conhecer! Quero ver os vídeos! Tá tudo muito lindo!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carolina, Oi Anaaa!! 😀 😀 hahaha e caraca, tu MORA no rj e conseguiu ficar pior que eu na fita kkkkkkkkkkk isso me consola, não vou mentir hahaha Pode pegar a foto e usar como background no celular, a gente autoriza kkkkkkkkkkk beijo!!

    [Responder]

  7. Rejane Carvalho
    out 06, 2014

    Lariiiiiiiiiiiii…
    Que lugar mais lindooo, apesar de ser praticamente impossível, fiquei louca pra conhecer! E o gatinho? hahaha muito lindo (sorrisão verde)
    Ah, e posta logo o vlog que euzinha to morrendo de ansiedade aqui viiiu hahaha!
    Bjooooo

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Rejane Carvalho, Oi Rejane!! lindo nee? E olha que nem ta completamente pronto ainda, ta em construção uma parte dele, mas mesmo assim eu gostei! Beijo!

    [Responder]

  8. out 06, 2014

    Lari, vou te falar uma coisa: a cada dia que passa, tenho mais vontade de conhecer a Tailândia que nunca. Sério. Antes de começar a acompanhar seu blog, eu nunca tinha pensado em conhecer aí. Mas agora me deu uma vontade tão grande, que a cada post, ela só aumenta! Que lugar incrível! E com certeza está sendo pra você uma experiência única não é mesmo?! Estou louca pra ver o vlog e saber mais sobre esse seu passeio. Um super beijo ♥

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Isa Marques, Oi Isa!! hahahahaha que bom cara, pelo menos despertei esse desejo em voce, e ja ta valendo! Quer dizer que to fazendo certo hahaha . E sim, é uma experiencia unica, antes de vir eu tinha muito medo e até agora tenho amado tudo! Beijo!

    [Responder]

  9. out 06, 2014

    Que lugar liiiindo!
    O gatinho folgado tbm é fofo demaaais! *_*

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Mayã, Olá Mayã!! Lindo ne? To adorando aqui, e o gatinho foi a risada do dia, super folgado hahah beijo

    [Responder]

  10. Lana Silva
    out 06, 2014

    Achei o lugar super lindo, e a estátua também, fiquei com vontade conhecer, a Tailândia parece ser um país muito lindo, mas não gostei muito das tradições desse país…

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Lana Silva, Oi Lana! A estátua é muito bonita de longe, mas de perto é melhor ainda. E aquele céu? Gente, imagina isso a noiteeeeeeee!!!! hahaha beijo!

    [Responder]

  11. out 06, 2014

    Oi Larissa, te citei em um vídeo que fiz! Espero que goste hahaha Beijos, e ah… você está de parabéns, está tudo lindo por aqui. https://www.youtube.com/watch?v=7DOX6tXtTDo

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Giovana Aquino, Oi Gio! Que linda!!! Eu vi seu vídeo e fiquei impressionada com você dizendo que acompanha o meu blog, porque geralmente as pessoas tem uma lista enorme, mas você comentou só o LNE e abriu um sorrisão enorme em mim. Muito obrigada pelo carinho <3

    [Responder]

  12. Dri Santana
    out 07, 2014

    Lugar Incrível de tirar o fôlego, lindo mesmo, confesso que nunca havia passado pela mina cabeça conhecer a Tailândia, mas agora pode ser que seja muito interessante… (sorrisão verde)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Dri Santana, Oi Dri! haha incrivel ne? Voce vai adorar, as pessoas são muito felizes aqui, beijo!

    [Responder]

  13. Alice Leroy
    out 10, 2014

    que lindoooooooo, lari!! muito bonito, fiquei impressionada. estou amando as fotos da tailandia!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Alice Leroy, OI Alive!! hahah que bom que você gostou, fico feliz viu? Muito obrigada por voltar até aqui pra comentar, beijão <3

    [Responder]