IMG_0728-0.PNG

O Chris Responde de hoje é um email da  Renata. Ela diz o seguinte: Namorei 1 ano e 3 meses com um rapaz. No começo era tudo perfeito, fazíamos planos e tínhamos uma conectividade absurda. Com 4 meses de namoro eu decidi me entregar pra ele. Depois de um tempo as brigas tomaram conta do nosso relacionamento. Sempre que acontecia algo eu terminava e logo ficávamos bem de novo. Depois de um tempo uma menina começou a comentar tudo que ele postava e ai vieram outras brigas. Até que dei um basta definitivo. Depois de 1 mês que terminamos ele se declarou pra mim, mas nessa noite nos desentendemos. No outro dia ele começou a namorar com a menina que comentava tudo, isso há 5 meses, e eles já terminaram. Depois ele veio atrás dizendo que eu sou a garota certa pra ele. Eu ia perdoar, mas ele disse que precisava de um tempo pra se livrar da outra, mas não queria magoá-la. Porém, eu não aceitei. Quando ele foi ficar com ela não pensou se ia me magoar. Eu perdi a virgindade com ele e ele não considerou, mas ela que não durou dois meses, ele se preocupa! Se ele realmente me amasse não pensaria duas vezes em deixar tudo pra trás. Depois desse tempo, ele continua com ela por perto, aparentemente feliz na vida de solteiro e com as fotos dela lá. Ja tentei sair, conhecer gente nova, mas nada apaga da minha mente todas aquelas promessas. Tudo me lembra ele. Sempre me olho no espelho e me sinto suja, usada e não consigo me amar ou amar meu corpo.

A RESPOSTA

A resposta não será muito diferente das edições anteriores, e você pode não gostar de ouvir, mas precisa saber a verdade: eu não conheço nenhum homem que vai dar valor para virgindade. Isso não é nada especial para homem e por mais que ele tenha dito alguma coisa sobre isso, posso te garantir que é mentira. Aliás, provavelmente ele nem gostou da primeira vez, porque nunca é algo sexy. É óbvio que ele gosta dessa menina por não ter tirado as fotos do face. Algo que você precisa entender é que não se pode controlar a vida de ninguém e ciúmes ou ameaças de terminar nunca vai te levar longe num namoro. Se você fizesse isso comigo eu te mostraria o caminho da porta bem rápido. Não é assim que funciona!

Você já tinha terminado várias vezes e como a maioria das pessoas no mundo, você sempre quer acreditar que se der mais uma chance vai dar certo. Mas você já deu todas as chances. Quer ficar jogando tempo da sua vida fora ou se abrir para novas pessoas que podem te tratar como você merece? Pelo visto é óbvio que você não se valoriza porque disse que se sente suja e usada, mas não deveria. Você fez o que achou certo no momento e só vai se sentir suja se você quiser sentir.

Agora a história é outra e você tem que entender que ninguém é responsável pela sua felicidade. Você precisa encontrar alguém que te complete. Se você não está feliz com você mesma, como acha que alguém vai ficar feliz ao seu lado? Tire um tempo pra pensar na sua vida e encontre a sua felicidade, que jamais poderá vir de outro alguém. A energia que você coloca para fora é a mesma que vai atrair as coisas pra você. Energia negativa só atrai coisa negativa. Antes de exigir algo de alguém se olha no espelho e veja se você está oferecendo exatamente aquilo que quer de alguém.

 A partir da hora que você começa a se amar, dar valor aos dias que você tem na terra e colocar um sorriso no rosto você vai ver que o mundo ao seu redor muda. Não só no amor, mas nas amizades também. Entenda que ele não é o único homem que existe. Pessoas passam na nossa vida e nos ensinam uma lição. Sente e pense: o que eu aprendi com tudo isso? Tome um tempo pra você e mude sua mente em relação a isso. Vai continuar nesse querendo algo que só vai acontecer nos sonhos ou acordar amanhã se amando e se dando valor? A escolha é sua, mas se ela tiver muito difícil, saiba que o caminho está na letra B. Boa sorte e lembre-se: você recebe o que você emite. 
Eai pessoal, o que vocês diriam pra Renata? Já passaram por uma situação como a dela de se entregar para o cara e não se sentir valorizada? Deem a opinião de vocês nos comentários, vamos ajudar a nossa leitora!
Se você estiver com algum problema em casa, no trabalho ou na vida, envie sua história para o [email protected] com o assunto CHRIS RESPONDE e nós te ajudaremos. UPDATE: O Chris continuará respondendo todos os emails, mas está a procura de histórias que não sejam de namoro, porque ele disse que já respondeu vários casos semelhantes e essa mulherada não aprende nunca! hahahahaahahahahahaha Brincadeiras a parte, estamos esperando você, e não precisa se identificar!   (mega feliz) (lingua) (óculos)
21 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. Andressa
    set 10, 2014

    Lá vem o Chris afiado comooo um facão hehehehehhehehehe
    Amo as opiniões dele. Direto, no ponto, sem frescura e nem medinho de falar a verdade.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Andressa, Oi Andressa! hahahaa como sempre ne? Ainda bem que ele fala o que a gente tem medo de dizer, pra não magoar. Beijo!

    [Responder]

  2. Paolla Vivian
    set 10, 2014

    Uaaaal *o* Arrasou na resposta Chris!! Diria a mesmo coisa! Não por insensibilidade,nem nada, mas por ser a dura e a mais verdadeira coisa a se dizer! Arrasou!! [pulaalegria]

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Paolla Vivian, Oi Paola! hahaha como sempre também, ne? As vezes a verdade machuca, mas é muito melhor de ouvir. Garanto! Beijo.

    [Responder]

  3. Natalia Castro
    set 10, 2014

    Aconteceu parecido comigo… Namorei 1 ano e meio, perdemos a virgindade juntos e no final ele me traiu com uma “amiga” minha (como assim) Depois que eu terminei ele ainda ficou quatro meses no meu pé, dizendo que tinha saudade e o escambau, mas como eu colocava como condição pra voltarmos ele deletar a menina, parar de falar com ela, cortar tudo com ela e ele não queria, dizia que não queria magoá-la (sendo que nem chegaram a namorar, apenas ficaram algumas vezes), nunca voltamos. Cheguei a ficar sabendo que ele foi num rolê com ela e alguns amigos dela como forma de “se desculpar por toda a confusão que eu causei”! Pode uma coisa dessas?!? (chocado) Foi essa perturbação por 4 meses até que eu coloquei um ponto final e duas semanas depois conheci meu namorado atual [pulaalegria]
    Sei que deve estar difícil, mas aguenta firme! Serve pra te fortalecer, gatona! Se precisar, estamos por aqui : (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Natalia Castro, Oi Nat! Jura? Poxa que chato! Mas o importante é que vc superou e saiu super bem da situação. Estou orglhosa! Beijo! <3

    [Responder]

  4. Patricia
    set 10, 2014

    Adorei o post,assim como nas edições anteriores de Chris responde sempre direto ao ponto. Concordo plenamente com ele assim como ele não conhece nenhum homem que da valor a virgindade eu também não conheço… A mulher que é mais cheia de frescura e que se preocupa com essas coisas. E renata se valorize mais Gata! Se ex fosse bom ele não seria EX.
    Quanto a você Lari esta de parabéns com o blog…
    Beijos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Patricia, Oi Patricia. Essas edições de Chris até me ajudam, sabia? Sempre da pra tirar algo das respostas dele! E eu concordo com vc, se ex fosse bom, não seria ex hhaah importante é o homem que nao deixa o proximo existir, certo? Muito obrigada pelos parabéns, volte sempre. Beijo!

    [Responder]

  5. Alice Leroy
    set 10, 2014

    desapega desse menino, renata! cris esta certissimo !

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Alice Leroy, isso mesmo alice! desapeegaaa!

    [Responder]

  6. Ana Carolina
    set 11, 2014

    Sendo eu a estreante dessa parte do blog, digo uma coisa, o Chris sempre responde as coisas certas e diretas,mesmo que seja dificil pra gente ler/ouvir …
    Quando eu perdi a virgindade com meu primeiro namorado eu imagina que tudo seriam flores,até pq até a gente fazer a primeira vez, eu era tratada com princesa,porém tudo foi passado,assim que ele conseguiu o que ele queria ( tudo que era o que eu queria,mas não dá forma que eu esperava que fosse acontecer depois né? ) O que posso dizer pra Renata, é que ela desapegue dele,pq nem ele,nem nenhum outro homem do mundo vai se preocupar com isso, esse negócio de preocupação e se importa com virgindade é coisa de mulher! Segue em frente se desapega!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carolina, Oi Ana! Eu tenho que concordar que preocupação de virgindade é coisa de mulher. A gente tem cada uma ne? Beijo!

    [Responder]

  7. set 11, 2014

    Eu concordo com o Chris!! Acho que nós mulheres que temos que desencanar um pouco dessa coisa da virgindade, os homens não ligam se é importante ou não para nós. E como o Chris disse vc não deveria se sentir usada, ja que no momento era o que vc queria!!! Força ‘Renata’ e se ame flor, ninguém pode tirar sua felicidade!!!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @De repente fashion, Oi Kel! Eu achei super bobagem ela dizer que se sentiu suja e usada, mas quando a gente ta triste, esses pensamentos parecem ter muita importancia.. espero que ela tenha superado ne? Beijo

    [Responder]

  8. set 11, 2014

    “A partir da hora que você começa a se amar, dar valor aos dias que você tem na terra e colocar um sorriso no rosto você vai ver que o mundo ao seu redor muda.” Caraaaaca! Que frase! O Chris mandou super bem! Lari, de parabéns para seu namos!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Franciny, oi fran! hahahaha que fofa, pode deixar que ele saberá disso! Beijo!

    [Responder]

  9. set 19, 2014

    Bom eu ja passei por isso namorei durante 3 anos e meio mais perdi a minha virgindada com ele quando tínhamos 1 ano de namora mais isso na vem ao caso hoje ja fas dois meses que nao estou com ele e me sinto bem pq vi que tudo que passou foi bom mais se ele quisesse mesmo estaria comigo entao so guardo as coisa boas que tivemos no nosso relacionamento .
    Todo dia me olho no espelho e falo que sou linda e que posso ficar ainda mais e que concerteza vou acha alguem que me valorize e me ame da meama forma que eu olha e difícil mais tudo nessa vida passa pode ter certeza e isso….
    Lari te adoooooorooooo

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @larissa lima, OI Lari! Adoreeeeeeeeei seu comentário,. cheio de verdade!! Fico feliz que vc tenha superado o fim, afinal, nenhum fim de namoro é facil, ainda mais com 3 anos ne? Parabéns mesmo e obrigada pelo carinho!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa lima Respondeu:

    @Larissa Bés, não foi mesmo lari e o pior que somos da mesma faculdade mas foi como eu disse tudo nessa vida pode ser superado lari segue lá no Instagram @larissalimademoraes

    [Responder]

  10. Faz pouco tempo que conheci o blog, porém já adoro. E que coragem é essa menina? De largar tudo e ir morar com o Chris haha. Adorei seu vídeo sobre o medo de mudar de país, achei muito inspirador e encorajador. E Chris adoro a sinceridade com que ele fala sobre as coisas. Ele não é “afiado”, ele é apenas sincero e maduro. São poucas as pessoas assim hojem em dia. Parabéns Chris! E Larissa desejo tudo de bom para vocês, muito amor, paz e felicidade. Vocês formam um lindo casal [pulaalegria] (mega feliz) É isso beijos… Haaaa espero que ele responda minha pergunta que eu mandei. Beijosss e muitaaa energia positiva.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Carolaine Alexia Martins, Oi Carol! Poxa, que delicia ler a sua mensagem!! Obrigada, de coração, pelo carinho, fico extremamente feliz de saber que você gosta do cantinho, principalmente de nós como um casal. .Seja bem vinda e eu espero continuar te agradando, beijao!

    [Responder]