DSC_0027

Pouco antes de me enfiar num avião pela primeira vez em dezembro do ano passado, eu tinha resolvido fazer tatuagem. Fui ao estúdio para fazer uma e acabei saindo com duas. E é essa tatuagem decidida no calor do momento que  mais tem significado pra mim. Eu sabia que tudo mudaria daquele mês para frente. Se seria para melhor ou para pior, ainda era uma incógnita. A minha única certeza é que cada passo depois daquela decisão, eu teria que ser extremamente forte. E foi aí que eu percebi: não adianta ter vontade, se você não tem coragem!

Não demorou muito para os problemas começarem a aparecer. Em que mundo você acha que a vida de alguém é perfeita? A vida é difícil até para aqueles que vivem o que escolheram de coração. Durante anos eu fui uma garota extremamente durona, daquelas que não dava o braço a torcer e nem muito menos choraria por qualquer coisa. Quando a gente troca de ambiente de uma forma tão bruta acabamos ficando mais sensíveis.

Eu não te conheço, eu não sei o que faz da vida e nem muito menos o que tira o seu sono antes de dormir, mas eu quero que você saiba que não está sozinha. O período que se adquire maior conhecimento e experiência são essas fases ruins, e isso você não pode negar. Independente do que você esteja vivendo, saiba que não é pra sempre. Não deixe isso afetar o que há de melhor em você. Você ainda tem tempo de reverter essa situação. Mude de emprego, troque a faculdade, vá morar sozinha, ou bote um fim naquele relacionamento que te magoa tanto. Certas coisas precisam ser acabadas antes que elas acabem com você. E se mesmo assim, você não puder fazer nada nesse instante, não se desespere! Até dezembro muita coisa pode acontecer. Faça seu ano valer a pena! E não importa qual seja a mudança, lembre-se do sentido da vida: pra frente!  (sorrisão verde)

48 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. jul 25, 2014

    Adorei o texto, verdadeiro e inspirador! E tenho que confessar uma coisa: você escreve muuuito bem, de um jeito que prende a atenção das pessoas. Já pensou em escrever um livro? Eu compraria, haha!

    Beijão Lari! (mega feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Gabriela Lua, Oi Gabriela! seu nome é gabriela lua mesmo? Gente que lindoooooooo hahah just saying. E obrigada, fico feliz que tenha gostado do texto. Eu costumava escrever mais, mas ultimamente eu tenho tido um bloqueio, não sei. Vou voltar a exercitar, vai que funciona ne? E sobre o livro, já pensei sim, aliás, está em produção. Beijo!

    [Responder]

  2. Ester
    jul 25, 2014

    Lindo texto, Lari. Parabéns, vc é uma inspiração <3 Bjs!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ester, Oi Ester!! Obrigada lindona, adorei seu comentário, beijao

    [Responder]

  3. jul 25, 2014

    Caramba larissa, vc escreve muito, sério. Inspiração. Suas palavras muitas vezes podem ser duras, mas, fazem um bem danado. Quero ler um livro seu ainda. Um beijo e muito mais sucesso ♥♥

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Janaina Moura, OI Jana! Obrigada meu amor, fico feliz de saber que gostou também!! E vou escrever esse livro ok? hahaah beijo!!

    [Responder]

    Gravatar

    Janaina Moura Respondeu:

    @Larissa Bés, To esperando hein hahaha ♥ (gargalhada)

    [Responder]

  4. jul 25, 2014

    Caramba, Lari! Que texto lindo!
    Achei super inspirador e animador o seu texto, principalmente para aqueles dias que estamos para baixo, insatisfeitas, tristes… Quando eu estiver assim, com problemas que me deixem abalada, vou sempre reler esse texto, porque realmente, me prendeu!

    Parabéns Lari, descobri outro talento imenso seu! Escrever!

    Escreva mais textos assim e poste aqui, viu? Vou sempre ler!
    Beijinhos, sua linda!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Franciny, OI Fran! Adorei seu comentário amore, obrigada mesmo, de coração! hahahaha eu sempre gostei de escrever, só não sei porque enfiei esse “talento” como você chama no fundo da gaveta. Prometo resgatá-lo. Beijão!

    [Responder]

  5. jul 25, 2014

    Você escreve tão bem, Lari <3 E esse texto caiu no momento perfeito!!!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carvalho, OI Ana! Obrigada, espero ter ajudado, beijao!

    [Responder]

  6. jul 25, 2014

    Sempre quando estou passando por uma fase ruim mentalizo que aquilo irá passar, e funciona. Sabe o que ando pensando ultimamente? Que aqueles problemas que nós escolhemos passar, são muito mais fáceis ou querendo ou não compensadores, tem um “fim” por trás. Estou procurando pensar assim, porque ano que vem será minha mudança de vida e sei que vou passar por muitas trubolações, mas é por algo maior, então! Ai que confusão, enfim, adorei o texto!

    http://www.girlsmachine.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Lare Figueiredo, Oi Lare!! Eu faço como você, mentalizo que vai passar e pronto. Até dizia chico xavier: isso também passa! E passa mesmo viu? Espero que dê tudo certo pra você e lembre-se de ser forte, sempre. E se gostar, faça como eu: tatua, pra nunca mais esquecer. Beijão!

    [Responder]

  7. jul 25, 2014

    “Não adianta ter vontade, se você não tem coragem” guardei e vou levar essa pra minha vida, e me mate, mas essa frase acabou comigo e não estou nem aí pra sua tatuagem linda e maravilhosa. Bjos.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Karlybeth Marques, hahahahahaa você tem os melhores comentários! Espero que vc leve essa frase pra sempre mesmo, be strong karly <3

    [Responder]

  8. jul 25, 2014

    Esse seu texto ficou incrível Lari, adoro o jeito que você fala com as pessoas em seus textos.
    Escreva mais!
    Beijinhos
    http://www.chameleon.blog.br

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Isabella Bartholomeu, Obrigada Isa! Eu preciso escrever mais vezes, hahaha. Beijo!

    [Responder]

  9. Dri Santana
    jul 25, 2014

    Demais… pura verdade, nada dura pra sempre sejam elas coisas ruins ou boas, por isso faça aquilo que tem vontade de fazer, dando elas certo ou não, curta sua vida o maximo que puder e seja feliz.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Dri Santana, Oi Dri!!! E é exatamente isso que eu faço todos os dias. beijao!

    [Responder]

  10. jul 26, 2014

    Lari, eu to aqui, lendo seu texto de novo e denovo e tentando achar palavras pra te dizer… Eu nao achei, me faltaram palavras dessa vez! Parabéns, por ser forte, parabéns por ir atras da sua felicidade e parabéns por esse texto maravilhoso com o qual me identifiquei tanto…. Beijoooooosss do fundo do coração

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Victoria Ferreira, Oi Vic! Fiquei feliz com o seu comentário, muito obrigada mesmo mesmo mesmo! <3

    [Responder]

  11. jul 26, 2014

    Sabe Larissa, você pensou no mesmo que eu (deve ser coisa de geminiana né?) Eu tô passando por isso já faz um tempo, tem sido muito complicado, até porque não é fácil, eu nem sei o que fazer da minha vida, sinceramente!
    Eu vou seguir em frente, e ver o que acontece até dezembro, talvez tudo mude (ou não!)
    Obrigada Larissaa! Você disse o que tanto queria! Continue com esses textos incríveis!
    Beijãoooo!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Beatriz Silva, Oi bea! Poxa, que lindo seu comentário, mas não espere que as coisas mudem sozinhas, tente tomar uma atitude sempre, pois quem está dirigindo é voce. Lembre se sempre ok? <3

    [Responder]

  12. Raquel Queiroz
    jul 26, 2014

    “Certas coisas precisam ser acabadas antes que elas acabem com você.” Amei essa frase! Vou até postar no meu face 😉

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Raquel Queiroz, OI Kel! espero q tenha postado mesmo kkkkk beijo

    [Responder]

  13. Ana Carolina
    jul 27, 2014

    Estou atrasada,mas tô aqui,rs.
    Que texto lindo Lari! E muito inspirador e o tipo texto pra gente ler,ler,ler de novo,sempre que estiver pra baixo ou com problemas que não conseguimos resolver .. eu agradeço por muitas vezes ler aqui coisas que me ajudam ir pra frente e não desistir … sem dúvidas nenhuma, de todas as blogueiras que eu ” conheço ” , é a melhor,pois dá uma atenção pra gente que nenhuma outra dá ! Obrigada por tudo! Beijo

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carolina, Oi Ana! hahaha atrasada nada, vc sempre vem <3 E eu espero que eu possa te ajudar sempre e sempre, porque eu não permito que tu desista dos seus sonhos lindona. Conte comigo!! Beijo!

    [Responder]

  14. jul 27, 2014

    Acho que é primeira vez que comento aqui haha mas sempre visito 😉
    Então, na minha vida, por tudo que passei sempre levo que realmente é como falam “tudo passa”. As vezes temos medo do futuro mas cara, é tão incrível como ele quase sempre nos surpreende para o melhor possível. E sempre levo comigo a seguinte frase: “No final, tudo vai dar certo. Se não deu, não é fim.”

    Lindo texto <3
    Priscila Veiga.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Priscila Veiga, Oi pri! Poxa, você não sabe o quanto eu fiquei surpresa (e feliz!) de te ver aqui. E essa frase é linda mesmo, mas as vezes eu não quero que chegue no fim. Pena que avida nem sempre é tão gentil. O jeito é ser forte e viver intensamente, ne? Obrigada por comentar no blog. Beijo.

    [Responder]

  15. jul 27, 2014

    Aquele famoso ditado é verdadeiro “burrice é fazer sempre tudo igual e esperar um resultado diferente” – Às vezes o medo nos prende a coisas e pessoas só por comodidade, mas temos que procurar felicidade e satisfação na vida, mesmo que seja difícil!

    E super me identifiquei com a ideia de fazer a tatuagem antes de viajar, todas as tattoos que eu tenho marcaram o final de um ciclo na vida, pra me lembrar sempre dos momentos difíceis, mas que eu consegui superá-los!

    Amei post, a gente precisa de um “acooorda, menina!” que vez em quando, né?

    Beijocas!
    http://cafedascinco.com/

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Camila Herrmann, Oi Ca! E acredita que eu nao conhecia esse ditado? hahaahah adoreiiiiiiii! Total sentido! e eu quero fazer tantas e tantas tatuagens ca, acho que é o lugar de onde eu tiro forças, porque quando estou mal olho pra tatto e penso: porra, porque é que vc fez isso mesmo? Entao eu sigo em frente.. <3

    [Responder]

    Gravatar

    Camila Herrmann Respondeu:

    @Larissa Bés, exatamente! Minha mãe já me chama de “álbum de figurinhas” , porque eu tenho várias já! HAHA e elas te lembram dos momentos de dor e de alegria por ter passado e superado tudo! hihi

    Beijocas!

    [Responder]

  16. jul 28, 2014

    Texto perfeito, você escreve bem demais e eu fiquei emocionada *—* :’) Concordo plenamente com o que você falou. “O período que se adquire maior conhecimento e experiência são essas fases ruins”, realmente isso não pode ser negado, é a mais completa verdade!

    Beijos!
    http://www.sonhosdemelbi.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    OI Gabi! Muito obrigada pelo comentário, ler esse tipo de coisa é motivador! Obrigada, de coração. Beijo!

    [Responder]

  17. jul 29, 2014

    Ai Lari, vc sempre inspirando a gente né! Amo suas frases e seu jeitinho meigo. Além de linda é claro né! Bjsss <3

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @July Gonçalves, Oi July!!!! EU amei seu comentário porque além de verdades vc disse que ama minhas frases HAHAHAHAHA brincadeiras a parte, muito obrigada, mesmo! Fico feliz que algumas palavras minhas te agradam. Beijo!

    [Responder]

  18. Léli
    jul 30, 2014

    A Lala, acho q estou em um momento meio ruim na minha vida… sério precisava ler este post seu, meu deu uma acordada pra vida… A única certeza que temos nessa vida é que um dia vamos morrer, e que nada vamos levar… Por isso tenho cmg viver um dia de cada vez, como se fosse o ultimo… As consequencias vem com as atitudes, cabe a nós sabermos como lidar com isso… Bjão lindona

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Léli, Oi Leli! poxa, qualquer coisa que vc esteja passando saiba que eu to aqui e vc nao está sozinha leli! Eu to longe, mas sempre que precisar conversar me grita ta? E viver intensamente, esse é o lema!

    [Responder]

  19. Cibele
    jul 30, 2014

    Achei tão lindo seu texto! Suas palavras serviram como luvas p/ mim! Sua história de vida é linda me encantei com seu blog, me encantei com vc! (feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Cibele!! Muito obrigada querida, eu fico feliz de saber que te ajudei!! Muito obrigada mesmo, volte mais vezes, beijao!

    [Responder]

  20. Cibele
    jul 30, 2014

    Achei tão lindo seu texto! Suas palavras serviram como luvas p/ mim! Sua história de vida é linda me encantei com seu blog, me encantei com vc!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    ops, veio duas vezes, beijo!

    [Responder]

  21. ago 02, 2014

    Amém! (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Aline Pacheco, (mega feliz)

    [Responder]

  22. Patricia
    set 10, 2014

    Sensacional o seu texto Lari.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Patricia, Obrigada, amore!

    [Responder]

  23. Thaynara Caldas
    out 14, 2014

    olá floor , me vii muito nesse poste seu , estou passando por um momento de transformação , e esse texto me ajudou muito , primeira vez que visito seu blog , porém gostei muito e achu que não vo sair mais daqui .. rsrs .beeijo (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Thay! Jura? Awwn que bom, fico tão feliz de ter te ajudado! Textos bons são esses que faz a gente se sentir parte dele ne? E não saia mais daqui mesmo, volte sempre e acompanhe as redes sociais, ta? Beijo!

    [Responder]