Eu não sei vocês, mas eu tenho o costume (e adoro!) de fazer listinhas com coisas que eu quero fazer antes de morrer. Hoje estava pensando em quanta experiência legal eu já tive na minha vida, como por exemplo, andar de avião, tomar banho de banheira, assar marshmallow na fogueira, ou seilá, brincar na neve. Podem parecer coisas simples e bobas pra você, mas ainda me lembro do dia que ficava sonhando com cada uma dessas vivências.

Até que me dei conta, que já não faço listas como essas há algum tempinho e já realizei bastante coisa dos desejos antigos. Então tratei de selecionar mais 15 itens (pro post não ficar enorme) que eu pretendo fazer pelos próximos 10 anos, antes da minha chegada a casa dos trinta. Se eu fizer pelo menos 10 coisas dessa lista, uma a cada ano, já me considero vitoriosa!

1

1- Pular de paraquedas: se você me perguntasse há alguns anos atrás se eu gostaria de pular de paraquedas, com certeza a resposta seria não. Mas ultimamente eu tenho tido uma vontade muito louca de aproveitar a vida, e como eu já sou fascinada pelo céu, não custa fazer um esforço né? Não sei se vou conseguir completar a tarefa, porque morro de medo de altura, mas tá na lista e o desafio foi lançado. Você acha que eu consigo?

2- Tirar foto com animais selvagens: não só animais selvagens, mas de todos os tipos que a gente não tá acostumado a ver por aí, por exemplo girafa, leão, rinoceronte, elefante e até cobra! Apesar de morrer de medo de cobra, eu tenho que aprender a me permitir, afinal, é um ser vivo como eu.

3- Conhece pelo menos mais 5 países: a meta é passar por 5 países em 10 anos. Pode ser qualquer lugar, só não vale o Brasil nem o Estados Unidos. Coisa nova, gente nova, cultura nova e muitas histórias aqui pro blog.

2

4- Assistir uma luta de UFC na arquibancada: eu sou doida por luta. Me acabo quando assisto o UFC, e mesmo que eu não entenda o lado técnico, morro de vontade de assistir uma luta ao vivo na arquibancada. A adrenalina que esse lugar deve ter é inimaginável. Mal posso esperar pra completar esse desejo!

5- Conhecer o castelo do Harry Potter: ah, pode rir vai, mas eu passei boa parte da minha infância lendo os livros da Jk e assistindo milhares de vezes os filmes do Harry Potter. Nem que eu visite o castelo com 60 anos nas costas, acho que vai ser mágico e encantador. Certeza que vou me sentir num filme!

6- Falar inglês fluentemente: eu já arranho no inglês e consigo me virar aqui no Estados Unidos, mas ainda erro muito e nunca sei se evolui alguma coisa. Então a vontade da vez é ser fluente antes do 30, e se possível, por mais difícil que seja, perder o sotaque, pra falar um inglês bem bonitinho!  (sorrisão verde)

3

7- Doar sangue: eu sempre quis doar sangue, mas eu também semper fui abaixo do peso obrigatório, então nunca rolou de fato. Depois que eu atingi o peso ideal, acabei enrolando e não sei porque nunca doei. Mas já estipulei como meta para ajudar quem precisa!

8- Lançar um livro: eu acho a ideia de ter um livro só seu genial. Publicá-lo deve ser mais legal ainda. E ter um dia de autógrafos na livraria com várias leitoras deve ser muito irado. É o tipo de experiência que eu ainda quero ter. Mas preciso saber de uma coisa antes: você vai lá me encontrar e comprar meu livro?  (envergonhado)

9- Aprender a cantar: se eu conseguir ser afinada já ta valendo a meta, porque infelizmente eu não nasci com o dom de cantar. Sou um desastre total pra música, e apesar de andar por ai soltando a voz, as vezes preciso me controlar pra não passar vergonha.

4

10- Festa na limousine: Se me permitem um pouco de futilidade, eu gostaria de participar de uma festa numa limousine. Eu poderia dizer que uma das vontades é ter um carro, e claro, também quero ter um carro antes dos 30, mas não coloquei ele nessa lista para dar lugar a limousine. Pensa que irado seria uma festa dentro de um ícone dos filmes de Las Vegas?

11- Casar na praia: já não é de hoje e nem novidade que vocês sabem que meu sonho é casar na praia, né? Eu acho lindo casamento em igreja e campo, mas eu nasci e cresci na praia, e acho que eu seria muito mais realizada se tivesse recordações de um momento tão especial bem pertinho da natureza!

12- Fazer um cruzeiro: pode ser um cruzeiro pelo litoral paulista, não ligo. Desde que seja um navio grandão e em um dia lindo!

5

13- Dançar na chuva: outra cena de filme! Pensa na situação: você está com seu bofe magia lindo, caminhando pelo parque e de repente começa a chover. Tem gente que corre pra um abrigo, mas eu adoraria dançar e curtir o momento! Acredite ou não, eu já pulei na chuva, mas nunca dancei, não sei por que. E pode ser em qualquer país e qualquer situação. O que eu realmente quero é sentir a natureza bem pertinho de mim, me divertir e lembrar das coisas boas e naturais da vida.

14- Fazer um monte de tatuagens: vou virar um gibi, fechar o braço, tatuar quase as costas inteira, mas tenho uma porção de coisas pra marcar no meu corpo. Já tenho duas que contam a minha história, e quero mais algumas, uma pra cada momento. Falta fazer a tattoo do blog, ne?

15- Comprar uma casa: não coloquei comprar um carro, mas acho essencial ter uma casa própria! Todo mundo quer o seu cantinho pra decorar, viver e fazer o que bem entender, né? Sou louca pra ter algo pra chamar de meu e enfiar quantos pregos na parede eu quiser sem ninguém enchendo o saco!

Mas agora me contem vocês: o que vocês querem fazer antes dos 30? Ou melhor: o que vocês querem MUITO fazer antes de morrer? Já realizaram algo dessa lista? Querem fazer algo que eu  listei? Quero saber o sonho de vocês, os medos, anseios e tudo que puderem me contar! Beijo enorme.

** Todas as fotos foram retiradas do tumblr em diferentes profiles. Se você for autor de alguma, favor informar**

40 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. jul 02, 2014

    Oiii Lari que legal fazer uma listinha de desejos e meta até os 30 …. Acho que vou fazer uma para mim também …. Eu já realizei alguns sonhos mas sempre tem um novo e você quer realizar né kkkk adoro seu blog (mega feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Mariana Arruda, Oi mariana, faz sim, e depois me envia o link hahahaah obrigada por acompanhar o blog, volte mais vezes, beijo grande

    [Responder]

  2. tatiane
    jul 02, 2014

    Lindos sonhos Larissa e Deus vai te pertir todos vc vai ver,eu tenho tres sonhos iguais o seu,pular de paraqueda,doar sangue (ja xheguei a ir no hospital mad naum consigui passei mal) e casar na prai,mas eu tenho muitos sonhos tbm mas o mair deles eh ser viluntaria em alguma ong fora do Brasil,ainda vou conseguir se Deus asssim quiset. Beijão

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @tatiane, Oi Tatiane! Aww que fofa, obrigada. E vai sim, só acreditar e ir atrás que nos vamos conseguir beijo

    [Responder]

  3. jul 02, 2014

    Adorei! Principalmente a parte de casar na praia (acho lindo!!) e pular de paraquedas, também morro de vontade de conhecer culturas diferentes ♥

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Raíra Carvalho, OI Raira, fico feliz que tenha gostado, e o casamento na praia deve ser lindo messsmoo!!! hahaha beijo

    [Responder]

  4. Ana Carolina
    jul 02, 2014

    Ahhh eu tenho uma listinha dessa! Ainda faltam tantos itens pra eu fazer … e olha que daqui a pouco faço 30 hahahaha ,ainda tenho 5 anos para realizar o que falta … essa lista é muito legal,quando eu era criança tinha que era ” coisas que quero fazer quando for adulta” haha muitos itens fracassaram,até pq né,quando a gente é criança tem cada sonho louco kkk .. Desses itens que você botou tenho alguns que eu gostaria de fazer tipo: pular de paraquedas,fazer um monte de tatuagens,casar na praia,falar inglês fluentemente … Espero que você realize todos os seus sonhos! Beijão s2

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carolina, OI Aninhaaaa!!! Vc tem?? Que legal!! Facilita pra gente ter como objetivo qndo podemos visualizar ne? Espero que vc realize seus sonhos também, beijo enorme lindona!

    [Responder]

  5. Ayla Porto
    jul 02, 2014

    Tem muita coisa parecida com as que eu quero fazer =) uma listinhapara os meus pré-30:
    1 – conhecer Irlanda, Egito, Austrália, Itália, Suécia e Madagascar;
    2 – pagar uma viagem completa para os meus pais pro exterior;
    3 – fazer um tour pelo Brasil;
    4 – Pular de paraquedas =);
    5 – Terminar o doutorado;
    6 – fazer um cruzeiro =);
    7 – aprender a costurar;
    8 – me casar;
    9 – ser voluntária na África;
    10 – comprar uma casa em Guarapari;
    11- Visitar Fernando de Noranha;
    12 – Fazer mergulho nos locais mais exóticos do mundo;
    13 – conhecer a neve;
    14 – Ter um primo mais bonito kkkkkkkkkk;
    15 – ter cavalos(de preferência uma fazenda com eles);

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ayla Porto, Oi Ayla! Que nome lindooo! hahahaha observações a parte, eu adoreiiii sua listinha. Dos países que vc quer conhecer, eu só me interessaria pela italia, haha. E cara, aprender a costurar seria uma OTIMA meta pra mim, to precisando urgente hahaha e sobre o primo, sem comentario kkkkkkkkkkkk beijooo

    [Responder]

  6. Larissa lima
    jul 02, 2014

    Legal o que vc quer fazer eu já tenho 18 e sou apaixonada pelo harry potter e sinto em te enformar não existe o castelo era apenas uma maquette (triste) .beijos adorrei vc .

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Larissa lima, Oi Lari, existe sim, pelo menos existe uma “cena” na disney e até em londres, tipo representação sabe…pode ate nao ter sido filmado la, mas da pra brincar um pouco beijo. :p

    [Responder]

  7. Larissa lima
    jul 02, 2014

    (chocado)

    [Responder]

  8. Larissa lima
    jul 02, 2014

    Ums dos meus sonhos era conhecer a França principalmente paris, mais como eu avia dito a vc queria mesmo conhecer ny pq acho um lugar fantástico e assim que consegui ir vou falar para vc , pq gostei da força que me deu Beijos te adoro .

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Larissa lima, oi lari, continua focada ta? bjo enorme

    [Responder]

  9. jul 03, 2014

    Nossa Lari arrasou na listinha! Eu que só tenho mais 3 aninhos pros 30, 🙁
    Acho que preciso montar uma listinha e começar logo a realizar viu! heheheh Bjus sua linda! <3

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @July Gonçalves, Oi July!! Aiiin, obrigada hahaha e ainda da tempo de moontar sua listinha, depois me mostra, beijao!

    [Responder]

  10. Lu
    jul 03, 2014

    Acho que esse aviãozinho do seu blog viraria uma linda tatuagem (pensativo).
    Depois faz um post sobre as histórias das suas duas (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Lu, Oi Lu! haahahah viraria sim, quero fazer algo relacionado ao blog, mas não um aviãozinho.. ainda nao haha beijo

    [Responder]

  11. jul 03, 2014

    E se eu te contar que meu sonho é ir para o Japão?
    É inexplicável, aquele sonho desde pequena que nunca saiu da minha mente, melhor ainda se for uma viagem de Lua de Mel (envergonhado) .
    imagina, conhecer os templos, voltar muitos kilos a mais, Nossa, só de pensar eu já endoido.
    Quando eu realizar, venho te contar (mega feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Louise Belard, OI Louise!! Juraaa? ai que tudo.. eu nunca quis ir pra la, mas meu sobrinho é louco pelo pais, e eu gosto de comida japonesa, mas curiosidade nunca tive nao hahah . e se for lua de mel, seria fantastico ne?? e quando realizar me conte sim, vou adorar saber que uma leitora conseguiu o que queria, beijao

    [Responder]

  12. jul 03, 2014

    Você já viu o Zoologico Lujan de Buenos Aires na Argentina? Coloca no Google e veja as fotos! (mega feliz) (mega feliz) (mega feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Louise Belard, Oi Louise! Não.. nunca ouvi falar, mas vou procurar sim. Beijao e mt obrigada

    [Responder]

    Gravatar

    Louise Belard Respondeu:

    @Larissa Bés, Pesquisa e me fala mesmo, é a coisa mais apaixonante do mundo, ainda mais pra você que tem sonho de tirar fotos com os animais selvagens.

    [Responder]

  13. jul 03, 2014

    Amei a sua listinha Larissa!
    E pensando bem, eu nunca fiz uma lista como essa! O_O
    Eu sempre quis viajar pro Japão, e me casar fantasiada como uma princesa ( de jogos de vídeo game, claro) e o casamento ser no campo, acho isso tão lindo!! (envergonhado)
    Bah! Eu também estou enrolando pra doar sangue, e nesse ano eu quero realiza-lo, quero ajudar alguém.
    Haja coragem pra saltar de paraquedas, Larissa! Por ser muito medrosa, acho que no seu lugar eu não conseguiria!! HAHAAH (gargalhada)
    Uma meta que eu realizei e queria fazer isso a muito tempo: tomar banho de chuva, ou seja ser pega de surpresa e sair correndo na chuva! Foi a melhor coisa do mundo por mais simples que seja e foi maravilhoso! HAHAHAAH
    Estou torcendo pra você realizar tudo na da sua listinha!! \O/
    Beijos!! <3 <3

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Bell Mityshu, Oi Belzita!! awww que amor, mt obrigada. E sobre o japao eu ja sabia q vc queria ir, porque ne kkkkkkkkkkk e tomar banho de chuva eh uma deliciaaaaaa, na proxima vez quero dançar como se nao houvesse amanha hahaha beijo

    [Responder]

  14. ana caroline
    jul 03, 2014

    Nossa Lari que idéia mais bacana!
    O tempo passa tão rápido e eu sou tão parada que se bobear fico velha e não faço nada que quero,rs
    Vou anotar tudo que tenho vontade também, me faltam 8 anos pra completar 30 mais o tempo voa numa pressa não?

    Adorei sua lista, e se você lançar um livro aqui no Brasil pode deixar que eu
    vou comprar e ir no lançamento (piscada)
    Lançar um livro também está dentro das coisas que quero realizar antes dos 30.

    Bjs!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @ana caroline, Oi Ana!!! hahaha adorei tambem fazer a listinha, e vc, anote tudo o que vc quer fazer e me mostra ta?? e o livro está nos projetos, vamos ver ne hahaha beijo grande

    [Responder]

  15. ana caroline
    jul 03, 2014

    Nossa Lari que idéia mais bacana!
    O tempo passa tão rápido e eu sou tão parada que se bobear fico velha e não faço nada que quero,rs
    Vou anotar tudo que tenho vontade também, me faltam 8 anos pra completar 30 mais o tempo voa numa pressa não?

    Adorei sua lista, e se você lançar um livro aqui no Brasil pode deixar que eu vou comprar e ir no lançamento 😉

    Lança um livro também está dentro de minhas metas.

    Bjs!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @ana caroline, ops, veio duas vezes

    [Responder]

  16. Andressa
    jul 03, 2014

    Tem uma coisa que eu chego a sonhar. Inclusive aconteceu de sonhar esse fim de semana. Claro que tenho vontade de viajar, de conhecer novos lugares e tudo mais.
    Mas se tem uma coisa que se eu consigo ficar hooooraaas pensando em como seria e o coração chega a acelerar é CONHECER O AXL ROSE do Guns N’ Roses. Sériooo, morro de vontade de conhecer ele. Nos dias que escuto muito eles eu sonho a noite, de tanto que a minha mente viaja hehehehehe. Mas não é conhecer de chegar perto, tirar um selfie e boa. Queria tipo ser amiga dele sabe hehehehehehehehehehehe.
    Outra coisa que eu queria era ir num restaurante desses mega top, tipo o Craft que tem ai nos EUA, do chef Tom Colicchio, ou no DOM do Atala. Fazer tipo uma desgutação a la Top Chef sabe??

    Fora isso a maioria dos meus sonhos são esses básicos: Quitar minha casa, meu carro, viajar para o nordeste, ir num show de rock, casar numa festa bem intima, sem essas coisas de salão gigantesco. Mas uma mesa compridaaaaaaa, com toda a família, num campo, vestido leve, coroa de flores, música gostosa.

    Veexeee Larissa, esse post me fez voar, misericórdia hehehehehehe

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Andressa, OI Andressa! hAHAHAHAAHAHAH ADOREIIII seu comentario e ainda mais por saber que te fiz voar.. mas sabia que imaginar também significa voar?? Vc ta sonhando hoje, mas amanhao ou depois pode ser real, acredite! beijo enormeeeee!! E ah,a dorei a ideia de coroa de flores, vou anotar pro meu desenho do casamento

    [Responder]

  17. jul 03, 2014

    Se eu fizer uma lista vai ficar imeeeensa, até porque até os 30 falta muito pra mim, hehehe. Mas um dos meus maiores desejos é fazer comprinhas aí nos EUA, e ter todo o material necessário pra melhorar meu canal 🙂

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ingredy Barbi, oi ingredy!! hahaahahah faz aos poucos, 10 itens preferidos, depois mais 10 e assim vai, pq o que nao vale é se perder na listinha hahahah beijo enorme lindona!!

    [Responder]

  18. Alessandra Dourado
    jul 06, 2014

    Saltar de pára-quedas, Conhecer Lisboa e Fernando de Noronha; Passar um dia com Claudia Leitte seria “surrealista” Rsrsrs

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Alessandra Dourado, Oi ale!! hahaha tbm quero conhecer fernando de noronha, por foto é lindoooooo ne??? beijao

    [Responder]

  19. Alessandra Dourado
    jul 06, 2014

    E qnt aos “sonhos bobos”…(?) Esses são os melhores e mais DIVERTIDOS de fazer(Realizar)!!! Você com seu Castelo e eu Em passar um DIA com minha Cantora Favorita – Cláudia Leitte

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Alessandra Dourado, hahah é sonho bobo pros outros, mas pra gente tem todo um carinho ne? bj

    [Responder]

    Gravatar

    Alessandra Dourado Respondeu:

    Sem dúvida!!! Só quem sonha consegue alcançar … E quanto aos “outros”?? Nem Ligo! Se damos muita importância pra opinião alheia, a nossa se apaga .
    Bjs Linda

    [Responder]

  20. Raquel Callegari
    ago 19, 2014

    Nossaaa adoreiiii esse posttttt,to lendo aos poucos cada coisa do blog q fico encantada,adoreii mesmo,sempre fui de fazer listinha das coisas q tinha vontade ou sonhar fazer e ate hj ainda faço,escrevo e guardo (piscada) ,adoreiii os seus,tb tenho vontade de pular de para quedas e de visitar alguns paises e o do Harry potter tb,era viciada,alias ainda sou,ja doei sangue e é bem bacana,mt gratificante,o esquema é fazer como vc falou,uma lista menor e dai ir fazendo e completando hahahaha,sobre casar na praia tb tinha vontade,mas como passei minha lua de mel em Natal é lé é o paraiso,meio q ja valeu pra mim viu,é mt bom viajar,acho q uma das melhores coisas da vida é viajar,comer e dormir tb são ótimos kkkkkkkk mas viajar é demais,vc ganha,vc não gasta,vc investe o dinheiro,e cada vez mais q leio seu blog fico sonhadora,pensando nas coisas q quero fazer,sou viciada em seriados,e ca vez q assisto mais,vejo o qto ainda quero conhecer esse mundão hahaha,no momento to vendo as temporadas do Gossip Girl e to viciada,mesmo não sendo mt isso de patricinha e fashionista,eu adorooo a serie e fico me imaginando nessa vida de mt grana,passeios e viagens,enfim,coisas “bobas”,”pequenas””simples” que para nos são maravilhosas ,cada um tem os seus e nada como quando realixzamos é bom demaisss.Obrigada mais uma vez por esse blog mara.Beijinhosssss para a GAROTA DO BLOG (mega feliz) (sorrisão verde)

    [Responder]