6

Eu não sei vocês, mas morro de pena quando compro algo e não uso depois. O look de hoje não é nenhuma super produção, e sinceramente, ainda não tenho certeza se gostei. Mas, como eu já tinha usado para sair, resolvi tirar as fotos para aproveitar. A questão é que esse cropped animal print eu comprei há um bom tempinho, aqui no Estados Unidos mesmo, num site que rola umas promoções relâmpagos. Ele custou uns 8 dólares, e eu adorei quando chegou em casa. Mas sabe aquele tipo de peça que não combina com nada NUNCA? Pois é! Eu já tentei várias vezes, mas nunca dava certo. O cropped fez aniversário enfiado na gaveta…mas só até hoje!

Recebi essa saia da OASAP, e resolvi arriscar. Confesso que eu também não gosto muito de roupas que tenham essa golinha no pescoço, eu me sinto super desconfortável e incomodada. Nem no inverno eu uso! Quando eu comprei, sabia disso, mas resolvi dar uma chance. De qualquer maneira, trouxe para que vocês possam conferir e me deem algumas dicas de como usá-lo. Vou adorar, porque vocês sabem né: peça boa é peça reaproveitada, daquelas pra usar sempre!

5

4

Essa saia eu recebi da loja Oasap, e eu adorei! Já cansei de falar que estou amando essa minha nova fase menininha e tenho certeza que essa saia vai aparecer em muiiiitoosss looks aqui no blog. O preto é essencial, super coringa. O preço? Melhor ainda! Só $9 dólares! 

3

Já esse salto lindo eu recebi da loja Mart of China. Eu já fiz um post falando sobre a loja aqui no blog, e gente, o babado é sério! A loja é MA-RA-VI-LHO-SA. Tem saltos lindos por menos de 40 reais! Esse da foto custou $18 dólares. Se vocês clicarem no link, vão ver que ele veio com duas tirinhas. Estilo sapato boneca. Mas, eu como sou chata, botei no pé e não achei legal. Ai eu fui lá, retirei as tiras, cortei as pontinhas e pronto: perfeito! Eu senti ele bem seguro no pé, e não sofri nadinha enquanto usei ele. Tô louca pra experimentar outros modelos da loja para falar pra vocês o que eu acho de outras formas!  Ou seja: BOM, BONITO E BARATO! 

1

eau

1: acervo! Você pode mandar uma costureira fazer igual ou encontrar modelos similares como o da Renner

2: Loja Oasap – link direto

3- Loja Mart of China – link direto

Mas e vocês pessoal: aprovaram o look ou usariam com outra peça? E quais? Me contem nos comentários, assim vocês me ajudam a melhorar e a reaproveitar o cropped! Beijo e um ótimo final de semana!  (lingua)

51 Comentários

Você também poderá gostar de:


:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. jun 28, 2014

    Uaaaaalll lay lindíssimo
    Adorei esse look ate pq AMo esses tipo de estampa rsrs

    [Responder]