9

Eu sei que o nome desse post é um pouco estranho. Você deve estar se perguntando porque raios eu quero fazer um post sobre fazenda? Bom, como eu acredito que o blog é um lugar bastante pessoal, resolvi contar uma coisa que aconteceu recentemente por aqui.

Eu nunca fui no zoológico, sério! E sempre quis muiiito ir! E eu confesso que sempre detestei cheiro de fazenda, poque as que eu conhecia só tinha vaca, boi, pato e etc. Então quando a minha sogra me convidou para conhecer a fazenda, eu relutei e pensei muito sobre. É bobagem, mas das minhas lembranças de fazenda, eu tenho literalmente horror. Mas, seilá, eu estava sem fazer nada, e quase nunca saio de casa, então me permiti a audácia e resolvi ir. Pra minha surpresa, a tal fazenda era MUITO diferente do que eu imaginava, (ou já tinha visto antes).

1

2

Para chegar até a fazenda, é preciso passar por dentro de uma galeria com alguns artesanatos e peças a venda. (caras, diga-se de passagem hahahahaa) Mas o lugar é bem bonito e tem coisas lindas, de verdade! Eu tirei milhares de fotos nesse dia, mas separei algumas  para mostrar aqui no blog, se não o post ficaria enorme.

3

4

Depois da galeria tinha uma recepção para comprar os ingressos para entrar na fazenda, e quem quisesse, poderia adquirir alimentos e leite para dar para os animais. Esses são Giovanni e Maddie, os sobrinhos do Chris. Nesse dia eu só fiquei como fotógrafa e só agora me dei conta de que não tenho NENHUMA foto dentro do lugar. A minha sogra e a mãe das crianças ficaram do lado de fora, na galeria, conversando com outras pessoas enquanto a gente passeava e se divertia.

5

Podem rir da minha cara, mas eu nunca tinha visto um macaquinho antes. Estava bem pertinho, e tinha um vidro enorme, claro, então não pude tirar boas fotos. Mas fiquei tão apaixonada por eles que eu queria levar pra casa. Ele ficava pulando pra lá e pra ca numa cordinha, fazendo graça e se pendurando nas coisas. Fiquei in love.  (muito triste)

6

7

8

10

13

11

12

Algumas fotos não ficaram tão boas porque os cercados e proteções eram enormes e tampavam todo o corpo do animal. Só dava pra ver bem, pessoalmente mesmo, mas fotografar era bem complicado. Além desses, tinha muitos outros animais, como coelhos, peixes, vacas etc. Eu procurei postar aqui a foto daqueles que eu acho mais interessantes e nunca tinha visto pessoalmente, como o camelo! Nessa última foto, depois que eu abaixei a câmera, o camelo quase levantou o Giovanni, ai ele soltou o balde, e o camelo ficou mordendo o malde. Foi muito engraçado, mas desesperador!

Bom pessoal, espero que tenham gostado, e me perdoem qualquer coisa. Ficou grande, mas foi um dia muito divertido. Mas me contem nos comentários: vocês ja foram numa fazenda assim? E no zoológico? Gostaram? Quero saber tudo!      (gargalhada)

30 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. jun 19, 2014

    Meu Deus, que lugar llindo. Sério que é fazenda ? hahaha . Eu tenho na memória cenas bem feias de fazendas. Cheiro ruim. hahaha . Amei as fotos Lari , tudo amor . E quando eu vou pra algum lugar fotografar e quando chego em casa sempre percebo que nunca tem foto minha. :/ Amei o post. Beijooos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Jéssica, Oi je!! Pois cara, eu adorei, e olha que so coloquei algumas fotos pra não flodar o post todo hahahaha e sim, chamam de fazenda!! E cara, é sempre assim, eu adoro aparecer nas fotos, mas quando vou fotografar sozinha, sem chance! hahaha nem selfie.. enfim, amei mesmo assim e fico feliz que tenha gostado beijo

    [Responder]

  2. Ana Carolina
    jun 19, 2014

    Que lugar incrivel! Nem parece uma fazenda! Aqui no Brasil se tivesse um local assim eu ia amarradona! Apesar de não gostar desse clima de fazenda,rs. Essas últimas fotos dos animais, achei muito legal,pos não são animais que a gente vê assim tão de perto.. aqui no Zoologico do Rio,eu lembro que tinha uns camelos,mas não eram tão bonitos que nem esse daí! Muito legal mesmo esse lugar! hahahaha e sobre as fotos,também sou assim,adoro tirar fotos do lugar todo e quase nunca saio nas fotos,rs. Beijão Lari !

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ana Carolina, Oi Ana!! Nossa, foi uma delicia mesmo, eu adoreeeii aquele lugar.. vai ver tem amore, da uma jogada na net, vai que ne hahaha E eu procurei colocar dos animais que eu nao tenho o costume de ver, mas tinha passaros e coelhos também.. achei demais!!! Beijao amore.

    [Responder]

  3. Paula
    jun 19, 2014

    Que lugar lindo Lari!
    Já fui em alguns zoológicos e eram bonitos também, mas nenhum podia alimentar o bichinho, af 🙁 hahahahaha.
    Adorei, mas da próxima vez, ensina os sobrinhos do Chris a tirar foto também pra baterem algumas de você!! Hahahahaha.
    Beijão.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Paula, Oi Paula! Lindo ne? Adoreii!! Eu quero muito ir num zoologico de verdade, acho que vou pirar. E eles até sabem tirar fotos poxa, mas é que foi vacilo mesmo.. nem me toquei hahahah beijo

    [Responder]

  4. jun 19, 2014

    Eu já fui em um, lá em BH, mas nem se compara a esse, tudo lindo e bem diferente do que eu fui. E sobre o poste não ter muito a ver, claro que teme ai de quem reclamar. Kkkk O blog é pessoal e pronto. Amei as fotos, Lari. Bjos. Faça mais posts sobre seus passeios ai.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Karlybeth Marques, ei Karly, e é verdade, se é pessoal, vale passeio também poxa . Obrigada pela força, beijão.

    [Responder]

  5. jun 19, 2014

    Cara que lugar lindooo, é uma pena que você não tenha tirado nehuma foto tua, um look do dia ia ficar perfeito com esse cenário haha as fotos ficaram ótimas também apesar de ter vidro, proteção e tal.
    Beijos Lari :*

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Maria Kalyne, Oi Maria! E o look que eu usei la ja apareceu aqui no blog em outra ocasião. Sou dessas hahahaaha e nem me lembre desse vidro, aff.. proteção ruim, porém, necessaria.. beijo

    [Responder]

  6. jun 19, 2014

    ual que diferente essa fazenda, ja morei em fazenda, e ela nao era tao agradável como essa, e linda tmbm.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Camila, Oi Camila!! Sim, um pouquinho diferente hahaha ainda mais por ter outtros tipos de animais. Beijo

    [Responder]

  7. jun 19, 2014

    Sério que você nunca foi ao zoologico lari (interrogação) Eu adoro ir ao zoologico mas a útilma vez que fui eu tinha 3 anos (muito triste) quero muito ir de novo (feliz) Beijos (exclamação)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Franciely Gomes, Serioooo fran! Nunca nunquinha hahahaahah Quando for, poste tudo no blog ok (?) beijo

    [Responder]

  8. jun 19, 2014

    Que gracinha Lari ! Aqui no Brasil também tem umas coisas assim, é tipo uma exposição e talz, só tem de vez em quado, mas eu nunca fui.
    Adorei as fotos, estão lindas, deve ter sido um dia muito legal !
    Mil Beijos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Victória, Oi Vic!! Nem nessas exposições no br eu nunca fui ahahahae sim foi um dia muito legal. beijo

    [Responder]

  9. jun 20, 2014

    Noooossa que fazenda diferente!!! Sempre fui no zoológico e amava demais, principalmente ver o leão. A única parte que não gostava era a de cobras e aranhas, aaargh. E como vc deu esse mole moça de não tirar nenhuma foto sua? hehe Bjão!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Ingredy Barbi, Oi Ingredy!!! hahahaha eu morro de vontade de ver leão e elefante!! mal posso esperar pra ver hahaha e cobra, eu vou adorar, mas bem longe de mim hahaahah e cara, muito mole kkkk vacilo mesmo. beijo

    [Responder]

  10. jun 20, 2014

    Eu só fui no zoo do Beto Carrero, mas faz muito tempo 🙁 porém estou louca pra ir de novo e bater várias fotos! Adorei o lugar, é realmente muito diferente do que estamos acostumados!
    <3

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Patrícia, Oi Pati!! Eu não consegui nem ir no beto carreiro, imagina kkkk e se for, quero fotos viu? Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma farm hahaha beijo

    [Responder]

  11. léli
    jun 21, 2014

    Ah eu adooooro… só fui ao zoo qdo adulta e foi sensacional eu amei… tudo bem que eu ñ dei muita sorte pq o animais estavam dormindo… Mas eu adorei mesmo assim…

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @léli, Oi Leli!!! Seriooooo que estavam dormindo? pqpppp q azar kkkkkkk mas valeu a visita ne? beijo!

    [Responder]

  12. Scarlet
    jun 21, 2014

    Até isso é mais legal nos Estados Unidos!! hahahhaha Amei o post, mas queria ver mais fotos D;

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Scarlet, Oi scarlet!! hahahahaha bobagem… hahaha mas eu adorei messsmoooo, e vou ver se faço um flickr so pra ter a continuação de alguns posts, assim não fica tão carregado e visualiza quem quer ne? Vou pensar na ideia, beijo!

    [Responder]

  13. jun 22, 2014

    Que lugar maravilhooosooo!!! E ques animais mais fofoos!!! No zoo de Sp não é tão emocionante assim, e dar mamadeira então??? Aiii que sonho, amo bichos ♥

    Beeeijos
    http://www.gabrielacravoecanela.net

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Gabriela Capone, Oi Gabi!!! Ai, é lindo mesmooo! No zoo de sp nao da mamadeira? Nossa eu achei demais isso hahahahaha

    [Responder]

  14. Samantha Macedo
    jun 27, 2014

    Laay adorei este lugar, muito fofo e reflete um cuidado tremendo com os bichinhos. Sou uma brasileira como voce que nao gosta do cheiro das fazendas, mas esta é encantadora! Visite mais lugares diferentes e nos conte. Beeijos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi samantha! sim, eles são bem cuidadosos, eu adorei o dia la! Eu fiquei com medo, mas não cheirava tão mal essa fazenda hahahaha e não sujou o pé com esterco, então ta valendo, amei hahaha beijo!!

    [Responder]

  15. fernanda
    jul 01, 2014

    Onde e’ isso???

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @fernanda, Oi fernanda! é aqui em Long Island-ny mas o bairro eu não lembro 🙁

    [Responder]