P3

Oi Lari de 30. Aqui é a sua outra eu. A Lari de 20.  Sei que parece confuso, mas você deve sentir saudade de mim. Eu estou ansiosa para saber como e por onde você anda! Por isso hoje escrevo: Pra saber como você está, e se ainda lembra de quem era. Da onde saiu e das coisas que gostaria de fazer antes dos 30.

Você ainda é chorona? Espero que seja mais calma e menos malcriada também! Rebeldia é para adolescente e você já é uma mulher! E aquele seu namorado americano, conseguiu te fazer ser uma pessoa mais forte e fria? Falando em namorado, o que aconteceu com ele? Vocês casaram na praia como você sempre sonhou? Aposto que seu vestido era longo e você usava uma coroa de flores! Consigo me lembrar da sua animação quando dizia como seria seu casamento! Eu espero que vocês estejam felizes agora, e que você finalmente tenha uma cozinha inteira pra cuidar da alimentação do seu marido com o amor e carinho que você planejava! Não esqueça de me contar o nome dos três cachorrinhos que você queria ter, se é que eles já estão na sua vida! Estou curiosa sobre aquela sala especial para filmes com os amigos que você disse que iriam fazer. Tomara que tenha conseguido instalar aquele teto de vidro pra olhar as estrelas de dentro de casa, foi uma ideia genial!

Eu fico aqui de longe imaginando como você está se sentindo hoje. Se já conseguiu perdoar seu pai, e se voltou a falar com a sua mãe. Tenho certeza que nos últimos anos a vida te ensinou muita coisa. A propósito, você mudou o modo de se vestir, não é? Também, com essa sua vida cheia de eventos, você tinha que deixar de ser um pouco largada e aposentar aquele all star imundo! E esse cabelo enorme? Ta fantástico! Eu quase não te reconheço mais. E não vou nem precisar falar das tatuagens novas… ficaram bonitas, mas não exagere!

Todos os dias rezo para que o tempo te ensine a ser mais madura e menos sensível a tudo. Espero, de coração, que você tenha aprendido a perdoar e tenha conseguido o perdão de outras pessoas. Não importa onde você esteja, tenho certeza que está ajudando os outros. Me envie um postal, vou adorar conhecer mais um buraco desse mundão de meu Deus que a Larissa na estrada se enfiou. Fico aliviada de saber que você está bem aí no futuro, e quando se sentir com medo, olhe para o seu braço direito. Deixei uma mensagem tatuada lá, espero que te dê forças.

Ps: Você continua magra né?

Com amor, a Larissa dos 20.

 __________________________________________________________________________________

E você, me conta nos comentários: já pensou em escrever uma carta para o seu eu do futuro? Se fizer esse post me manda o link, vou adorar ler! (lingua)  (lingua)  (lingua)

31 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. Cristina
    maio 31, 2014

    Tem um site que faz esse mesmo papel: te envia uma carta!!
    Se eu não me engano é o relembre.me, você programa com horario/dia/ano que gostaria que ela chegue… Tão divertido!
    Enfim, apenas compartilhando informação.
    BTW, adorei sua carta Lari, me fez rir. Não imaginaria você a escrevendo de outra maneira!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Cristina, Oi Cristina! Ahhhh eu ja ouvi falar desse site mas tinha me esquecido! Vou escrever uma nova carta e colocar nesse site, deve ser incrivel receber ela daqui uns anos hahahahaha. Jura que gostou? eba!! Obrigada, beijo

    [Responder]

  2. Louise
    maio 31, 2014

    Achei incrivel, tomara que tudo se concretize! Parabéns, e conte todas as novidades e realizações dessa carta hahahaha (lingua)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Louise, Oi Louise! Tomara mesmo, estou esperando e lutando pra que de certo ne? E daqui um tempo eu vou responder essa carta pra larissa do passado contando se deu tudo certo hahahah beijooo

    [Responder]

  3. maio 31, 2014

    Laaaaari, que texto lindo ! Quase chorei na parte do casamento (sou sensível), fico lindo e adorei essa ideia de escrever para você no futuro, imagina só você lendo isso daqui 10 anos ?
    Adorei a ideia vou fazer esse post também e mando pra você tá ?
    Aaah e tomara que você se case na praia e não esquece de me convidar viu ?
    Mil Beijos
    http://www.blogdavick.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Victória, Oi Vic! awwwn que fofa, sensivel também hahaha eu choro por tudo, sou mo bobona. Então, eu vou ler daqui uns anos e tentar responder pra ver se deu tudo certo ne? Faça sim e me manda, to louca pra ver, beijo! (gargalhada) (gargalhada)

    [Responder]

  4. Andressa
    maio 31, 2014

    Texto muito bacana! Achei 10. Fiquei pensando em como escreveria pra mim!
    Post nota 10.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Andressa, Oi Andressa! Muito obrigada amore. Escreva a sua e me manda! Quero ver de todo mundo, beijo

    [Responder]

  5. maio 31, 2014

    lariii adorei a ideia e a forma que você escreveu. ficou lindo!! fiquei com vontade de escrever uma pra mim tb, hahaha. amei!
    beijos http://www.portefeminino.com.br

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @lay, Oi Lay!! Então escreve e quando postar me enviar, to doida pra ler a carta de vocês.. é bom pra gente imaginar o futuro e la na frente rir de quem somos hoje. hahaha Beijo

    [Responder]

  6. maio 31, 2014

    Amei a ideia e acho que vou escrever uma carta pra quando eu tiver 15 anos(tenho 12) sua carta foi muito legal Lari,ri muito no final que você diz se ainda esta magra!hahaha bjs! (feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Franciely Gomes, Oi Fran!!! Escreve sim amore!! Eu quero ler ta? mas escreve, vai ficar otimo, tenho certeza!! hahahah espero estar magra viu amore.. metabolismo ja nao é mais o mesmo.. beijo

    [Responder]

  7. maio 31, 2014

    Amei Lari. E já estou escrevendo a minha *-*

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Mariana, Oi Mari!!! Obaaaa, quero ver! Me envia assim que acabar ta? beijo

    [Responder]

    Gravatar

    Mariana Respondeu:

    @Larissa Bés, Terminei, Lari. Já coloquei no ar. Vem ver http://marisoek.blogspot.com.br/2014/06/uma-carta-para-eu-do-futuro.html

    [Responder]

  8. Camila
    jun 01, 2014

    eu faço isso de ano em ano e é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!
    Amei sua carta.
    Beijos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Camila, Oi Camila!! Faz? De ano em ano? Que maximo!! Da pra ver bastante evolução? Eu achei o máximo essa ideia, quero continur com ela 😀 beijo

    [Responder]

  9. ana caroline
    jun 02, 2014

    Oi Larissa tudo bem?

    É a primeira vez que comento aqui, mais desde que conheci seu blog que foi através do shame (quiseram te zoar mais creio que o aconteceu mesmo foi você ganhar vários leitores, pois seu blog é ótimo) eu sempre dou uma passada por aqui pra ler seus posts, seu blog é bem diferente dos outros, isso o torna muito legal. Continue assim e admiro muito sua coragem!

    Nunca escrevo em post de blog algum (tenho preguiça) rs, mais do seu resolvi escrever pois é através dos incentivos dos leitores que vocês donos de blogs continuam escrevendo, sempre é bom incentivo né? rs
    Então meus parabéns pelo seu trabalho, e você vai longe pode ter certeza!

    Ah já ia me esquecendo, o post foi muito legal, amei essa idéia de escrever para seu eu do futuro, vou fazer isso também!

    Um guarde abraço e fica com Deus!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @ana caroline, Oi Ana!!
    Tudo bem sim e voce? hahahaha juraaaa que vc me conheceu pela shame? Poxa, foi a melhor coisa que fizeram por mim hahahaha eu recebi alguns recadinhos de pessoas que me conheceram la, ja posso ate dizer que gostaria de aparecer de novo, ja que me deu novas leitoras ne? hahahaha Que bom que vc acha diferente amore, muito obrigada mesmo por comentar e me dizer tudo isso. Quero continuar nessa essência pra que você e outras pessoas gostem mais ainda!

    E é exatamente assim que funciona.. o blog só continua vivo quando os leitoras incentivam e mostram que gostam do trabalho.. assim da ate gosto postar, porque a gente sabe que, independente de quem vá rir ou zuar, sempre vai ter um pra elogiar! Faça a carta sim viu? Eu acho o máximo, eu adorava ler meus diários da adolescencia e rir de mim hahaha essa carta não vai ser diferente, vou rir dela daqui uns anos. Beijo e muito obrigada pelo carinho! (mega feliz)

    [Responder]

    Gravatar

    ana caroline Respondeu:

    @Larissa Bés,

    Estou bem graças a Deus!
    fiquei feliz de me responder,rs.
    Então faz pouco tempo que conheço o shame, e conheci por ter lido num comentário que fizeram no blog da Camila Coelho(eu gosto muito do blog dela também) que ela tinha ido parar lá que estavam falando mal dela e tals daí por curiosidade procurei e daí acabei te vendo por lá,rs. Mais sério é uma sacanagem o que fazem por lá, mais as vezes há males que vem para bem né, como no seu caso,rs , ganhou várias leitoras!
    Continue assim que você vai longe!
    E estou amando seus posts, sempre estou aqui, demorei pra escrever de novo pois sou enrolada, rs, mais sempre estou aqui vendo seu blog.
    Fica com Deus, bjs!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @ana caroline, Oi Ana!! ah que isso, eu demoro um pouco mas respondo sempre todos 😀 😀 😀 . Bom, pelo menos a shame me trouxe algo de bom ne? Uma leitora como você (mega feliz) Espero que eu consiga te deixar satisfeita com muitos e muitos posts ainda. Beijao

  10. léli
    jun 02, 2014

    Hahaha se eu fosse escrever uma carta para o meu eu de 40 anos (faltam só 8 aninhos) acho q começaria assim… Oi Léli e ai, ja conseguiu realizar seus sonhos? Espero que sim. Espero que a Dandarah ou Isabella hj com uns aproximadamente 7 anos, seja tão espoleta e moleca como vc era… rsrs Sera q enfim vc conseguiu emagrecer seus 20 kg… kkkkk aposto q ñ… e sua ONG será que saiu dos sonhos? Aposto q pelo menos 1 viagem internacional vc tenha conseguido fazer… ou pelos menos conhecer o Brasil neh? Mas do jeito q vc era consumista eu acho q ñ heim…. kkkk e seu marido Marcelo? Estão juntos ainda neh? Bom espero que pelo menos 1 de seus sonhos vc tenha realizado e do fundo do meu coração espero q tenha sido o de se tornar mãe… pois tenho certeza q vc será uma excelente mãe, assim como a nosso foi pra gente… e que hj aos 40 vc seja simplesmente feliz… rs Um grande beijo da sua eu aos 32….. kkkkk ah e ñ vale chorar pq se bem te conheço tenho certeza q vc esta lendo esta carta e chorando… pq vc eh muito sentimental…. kkkk

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @léli, Oi leeliiiiiiiiii!!! (mega feliz) (mega feliz) (mega feliz) HAHAHAAHAHHA ADOREEEEEEEIIIIIIIIIII SUA CARTINHA!!! ADOREIII!!! Principalmente o final kkkkk não vale chorar é otima, parece eu hahaahahahah e sobre seus sonhos, esse da ONG achei muito muito muito lindo e digno! espero que vc consiga realizar todos eles, incluindo esse, que é um trabalho tão lindo! Beijo

    [Responder]

  11. jun 10, 2014

    Lari quando vi este post fiquei louca para fazer a carta também, aliais fiquei reescrevendo a carta mentalmente varias vezes kkkk, mas enfim adorei sua carta e fiquei aqui tipo: uol tomara que você e o Chris casem logo na praia hahaha muita sorte e que você consiga tudo o que pretender possuir aos 30 e que principalmente mantenha do seu lado quem aquece seu coração. Um beijão.
    E se quiser ler a minha carta o link ta aqui: http://ihurricanestars.blogspot.com.br/2014/06/uma-carta-para-mim-mesma-daqui-10-anos.html

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Aláina!! Eu demorei mas vi a sua cartinha só agora. E embora eu queira que tudo se realize, vou entregar nas maos do tempo kkk .. Obrigada pela força e por compartilhar comigo sua cartinha. beijao

    [Responder]

  12. Daniele Lima
    jun 10, 2014

    Oi, adorei o post e fiz a minha cartinha já, quando puder da uma olhada lá.
    Ah , e adorei isso ae do casamento, espero que se realize logo. Beijos (lingua) [pulaalegria]

    http://canbemyself.blogspot.com.br/2014/06/carta-para-eu-do-futuro.html

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Dani! Eu li sua cartinha e comentei no seu post; Obrigada por compartilhar isso comigo, beijao

    [Responder]

  13. Júlia
    jul 17, 2014

    Princesa, não espere 10 anos para perdoar o seu pai. Faça isso agorinha dizendo para o mundo espiritual que vc se libera dessa falta de perdão. Quanto a dor que talvez ele possa ter te causado, leve a Jesus Cristo, que é o único que consegue suprir o vácuo que muitas vezes pessoas a quem amamos, deixa em nós. Deus abençoe e gosto mto do seu blog.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Bastante coisa aconteceu nos últimos meses Julia, e tenho que riscar alguns assuntos dessa carta, que graças a deus, estão resolvidos. Muito obrigada pelo carinho, beijo!

    [Responder]

  14. ago 28, 2014

    Oi Lari [pulaalegria] te conheci a um bom tempo por um hangout ao vivo, e depois disso não parei mais de te acompanhar kkk, já tinha visto esta carta ao futuro no dia que você postou no blog, porém hoje lembrei dela e resolvi escrever a minha, se puder ver e falar o que achou iria ficar muito, muito feliz ♥ http://pretty1woman.blogspot.com.br/2014/08/uma-carta-ao-meu-futuro.html

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Mila! Awn que amor, obrigada por me acompanhar!!! Gostou da ideia da carta ne? Pode deixar que vou la ler a sua, desculpa a demora, seu comentário tinha ido pra spam. Beijão!

    [Responder]