1

Olá pessoal! Voltei com mais um look do dia! Essa semana tirei um dia para fotografar quatro looks e adiantar os posts do blog. Ainda tem bastante coisa chegando das novas parcerias do blog e eu to bem animada com isso. Só posso agradecer a vocês! O tempo tem melhorado, os dias estão ficando bem bonitos e as flores resolveram dar o ar da graça. O que me anima muito mais! Não vejo a hora de poder levar todo mundo comigo para fazer um tour em NYC. Enquanto isso não acontece, a gente se resolve aqui pela ilha, né?

Como vocês sabem eu tenho duas paixões: salto e tênis. São dois extremos completamente diferentes. Da mesma forma que eu gosto de produções mais femininas, eu também gosto de um estilo mais largadinho, meio de rua, sabe? Recentemente descobri amor ao comprar os meus primeiros croppeds. Um deles até me rendeu uma publicidade gratuita em um blog famosinho que gosta de falar mal dos outros. Shame, o adsense e meu analytics te agradecem ta? (lingua)

Voltando, esse cropped roxo eu comprei já tem um tempinho, num site chamado PLNDR. Não lembro quanto foi, mas posso garantir que deve ter sido por volta de uns 8 dólares.  A legging eu produzi em casa. Só fiz alguns cortes e coloquei uma meia arrastão embaixo pra dar uma carinha mais legal pra produção. Confere ai:

4

O único problema desse cropped é que ele é tão fininho, que acaba amarrotando muito muito muito fácil. Eu só usei uma vez, e agora costumo ficar com ele em casa.

2

3

5

Pra completar, resolvi usar um boné que tá encostado faz um tempão . E o meu sneaker inseparável, vocês já conhecem! Sobre a calça, é muito fácil fazer, não tem segredo! Não fiz nem um tutorial de diy, porque você corta onde quiser e do tamanho que quiser.
Quanto a qualidade das fotos, eu tirei tudo contra a luz e só percebi depois. Então, me perdoem, não consegui clarear mais do que isso. Prometo prestar mais atenção da próxima vez! Eaí, vale a aposta? Você tem um estilo mais feminino ou mais largadinha feito esse look? Me conta nos comentários, beijão!  (piscada)

 

23 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. abr 25, 2014

    Também aaaaaamo croppeds, eu tô pra receber um e estou mega ansiosa! Amei o seu!
    Também tenho essa paixão por tenis e saltos, mas não me dou tão bem com saltos, principalmente os fechados, porque meu pé é torto e fica um buraco imenso na “curvinha” de dentro dos pés, sabe? IUASHIAUSH não sei explicar, enfim…
    Tenis são lindos e confortáveis, e quentinhos *-*

    Só outra coisa: cê tem um corpão, em?! vô ti contar! hehe
    Beijos!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Ana! Eu passei a amar agora, que emagreci HAHAAHAHAHAH . Antes eu ficava toda chororo de usar! Quando receber, me mostra, porque agora até eu quero ver :p . E você tem corpinho de barbie, vai ficar linda!! Sei sim!! Consigo imaginar. Mas poxa, acontece, se o fechado não dá pra usar, usa o abertinho mesmo, salto é lindo em qualquer ocasião! Eu gosto de tenis pelo conforto, mas eu sinto meu pé esquentar demais, e da nervoso hahahaha e sobre o corpo, muito obrigada ahaahahah Beijo!

    [Responder]

  2. abr 25, 2014

    Meeeeooo, como você é LINDA! e que lugar *-*

    beeijos ♥

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    hahaha obrigada Amanda!! beijo <3

    [Responder]

  3. Ingredy Barbi
    abr 25, 2014

    Que contra luz o que!! As fotos ficaram lindas, e que corpão muié, conta o segredo… Não liga pra Shame não, lá é um ninho de cobras, não fazem nada na vida além de criticar os outros. Fica com Deus, bjoos!!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Ingredy, pior que foi contra a luz mesmo.. só no final que eu resolvi tirar uma fotinha no quintal, e a iluminação ficou boazinha rs. Obrigada pelo elogio kk.. o segredo é muito fast food e pouca academia. Juro! E sobre a shame, eu não ligo não, queria até avisá-la que tem look novo no blog (esse) e na próxima semana tem mais dois, se ela quiser postar, tamo ai na atividade :p vou adorar, meu analytics tbm ahauhauha. Obrigada por comentar, beijão

    [Responder]

  4. abr 25, 2014

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii!!!!!!
    Nossa será que esse SHAME não quer vasculhar meu blog atrás de algo pra postar la? kkkkkkkk
    Lok lindo, parabéns linda 😀
    AMO SEU BLOG ♥

    http://cravoicanelagabriela.blogspot.com.br/

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Gabriela Capone, haahahahahaha gabi, valeu a pena viu? há males que vem para o bem hahaahaha.. obrigada, beijo!!

    [Responder]

  5. dani
    abr 25, 2014

    Vo mandar o link pra Shame einnn KKKKKKKKK
    Linda

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @dani, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhul, pode mandar, aumentando meus acessos ta bom 😛

    [Responder]

  6. abr 25, 2014

    Laaari seu look tá demais. Ameei, nem liga para o Shame isso é recalque hahaha. Seu blog ta demais, esse look é perfeito eu amei <3 (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Obrigada Bella, de coração! Sobre a shame, ja respondi vários comentários disso, e eu não ligo não. Até gostei. Se ela quiser colocar mais, vou atualizar o blog com looks em maior frequencia hehehehe. obrigada mesmo, beijão! <3

    [Responder]

  7. abr 25, 2014

    Lariiii, de todos os looks que já vi aqui, esse foi o que eu mais amei de paixão, sério! Sem falar nesse corpitcho que você tem que é de dar invejaaaa! Hahahaha Ta linda mulher!

    Beijos
    setudopodeser.blogspot.com.br

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Raissa Amaral, juraaa raissa? cara, fico mega feliz de ouvir isso, sério.. estamos evoluindo então hahaha obrigada, de coração, beijo!!!

    [Responder]

  8. Fernanda
    abr 25, 2014

    Lari! Que corpo lindo!!! Em relação ao look não consigo ver ele fora de uma academia. Enfim, adoro o seu blog (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Fer! hahaahha obrigada viu? Eu já vi uma guria usando uma legging assim na academia kkkk . Sem a meia, mas com os mesmo cortes..obrigada por comentar, beijão

    [Responder]

  9. Renata
    abr 25, 2014

    Lariiiiiiiiissa, sua linda. Amei o look de hoje. Você com essa beleza toda, dá um toque especial nele. Amo seu blog. Com carinho, Renata.

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Re!!! Obrigada amore, de coração! hahaha “essa beleza toda”.. quem ve pensa hahahaha obrigada, beijão <3

    [Responder]

  10. abr 26, 2014

    Lari amei o look,gamei nessa legging! Eu vi o post no Shame e não gostei do que falaram de você.O meu estilo é mais feminino mais ultimamente estou amando as croppeds com shorts. (piscada)

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Franciely Gomes, magina fran, não liga pra shame não, a gente tem que rir de tudo nessa vida.. e sobre o estilo, eu to tentando investir em compras mais femininas e mocinhas, logo vc vai ver os looks aqui no blog!

    [Responder]

  11. abr 26, 2014

    Lari amei o look,eu tenho um amor por croppeds e apesar da minha idade adoro saltos (os menores tá!) mas amo tênis assim como você! (mega feliz)

    [Responder]

  12. Léli
    abr 26, 2014

    Lala, so ñ sei pq tanta bunda e coxa, com uma cinturinha dessas… com certeza é photoshop… rsrs (recalcadas vão dizer isso certeza)
    Mas eu sei que vc é linda e tudo fica magnifico em vc… Curti a idéia da leggin… Mas qdo vc corta, ela ñ enrola nem desfia??? fiquei na dúvida… Bjs

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    hahahaahahahahahaha você é uma bobaaa Lélii!! Ja falei que te adoro por aqui? kkk certeza que é photoshop né amiga? Sobre a legging, enrolaaaaa!!!! Quando eu cortei e enrolou na primeira eu fiquei desesperada, e pensei: PUTA MERDA ESTRAGUEI MINHA UNICA LEGGING PRETA! Ai como eu ja tava ferrada, resolvi cortar mais. E não é que ficou bom mesmo assim? Depois vc dá umas picotadinhas leves na onde enrola demais ou fica mais tortinho, e estica bem a legging. Pra lateral e pra cima. Ai o corte meio que abre, e depois que vc veste, consegue ajustar na altura que vc quiser. Com a meia arrastão embaixo fica muito melhor, os cortes não parecem tão “grandes” e ninguém percebe se fica torto. Beijo!

    [Responder]