O primeiro post na tag Papo Calcinha foi um sucesso!Muita gente adorou e eu recebi diversas mensagens no facebook de meninas dizendo que gostaram muito, e que, tirar as dúvidas femininas por meio de entrevistas com os homens era uma ótima ideia. Já comentei no primeiro post que a ideia é fazer as escolhas rotacionais, ou seja, hoje por exemplo, entrevistei dois homens que não foram entrevistados da última vez. Se você, leitor, está lendo esse post e quiser participar é só me avisar, ta? Sempre me puxam a orelha porque eu dirijo a palavra para “elas” quando na verdade eu também tenho “eles” acompanhando meu blog.

Bom, da última vez coloquei as respostas das meninas pois a pergunta era “unissex”. A gente falou sobre sexo no primeiro encontro, e deu pra ver que tinha bastante gente com opinião diferente. Se você perdeu e quer saber o que a galera pensa, é só clicar aqui. Mas, como muuuitas garotas pediram, resolvi buscar respostas sobre: Os homens reparam no corpo da mulher na hora H? Eu sei que isso atormenta a cabecinha de muuuitas garotas inseguras com o próprio corpo, e principalmente numa hora tão especial, não é legal ficar pensando nisso. Então vamos conferir o que eles pensam?

1

 

Da outra vez pediram a minha opinião sobre isso tudo. Pois então aqui vai ela: Antes de fazer a entrevista eu já sabia que os homens reparavam . Sabe por que? Nós mulheres reparamos também. Vai dizer que você não gosta de mão grande? Ou de sorriso? Claro que gosta, eu sei! Mas vamos lembrar, que tudo isso é bem relativo. Quando se tem vontade corporal, pode até ser importante e pronto. Mas quando se tem sentimento, isso nem importa viu? Eu mesma ja fui muito insegura com o meu corpo, mas meu namorado me ensinou a me amar. A gostar mais de mim e ser mais confiante. Então, minha amiga, se ame! Acima de tudo se ame. Homem adora mulher confiante, e que sabe usar as ferramentas que tem.
Mas e você, mulher, me conta o que acha disso tudo: Sobre o post, sobre reparar no corpo do outro e sobre a sua confiança em si! Quero conversar com vocês! (feliz)

23 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. abr 19, 2014

    AMEI a tag, é muito bom ver a opinião deles, o que eles pensam e tals, me tirou uma baita dúvida haha’ amei, quero ver logo os próximos post da tag 🙂

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    [Responder]

  2. abr 21, 2014

    Gostei da TAG, mas como um deles ali em cima disso, é bem relativo, o “reparo” vai de pessoa pra pessoa. O ideal é causar uma primeira boa impressão sempre. E pra isso é preciso se amar, e confiar em si mesma. Gostei muito mesmo da opinião dos meninos!

    Beijos!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Mari! Pois é, bem relativo. Eu particularmente acho que repara, claro, mas na hora H isso é o de menos. Mas o mais importante de tudo é a mulherada se amar! Obrigada pelo comentário, beijo! (feliz)

    [Responder]

  3. abr 21, 2014

    Sem or… Achei super legal a opinião dos meninos. Mas tipi, não foi nenhuma novidade. Kkkk ao meu ver, eles reparam, mas não liga. Para certas coisas que damos muita importância. Adorei o post. Bjos. http://www.antenantenada.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Pois é, não é nenhuma novidade nem pra mim. Até a gente repara neles, não é? hahaha. Obrigada pelo comentário, beijo! (feliz)

    [Responder]

  4. abr 21, 2014

    Como você disse, claro que eles reparam. Eu acho que se o cara já ta com você é porque ele gosta de você do jeito que é. Não precisa ficar encanada com o corpo, né?!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Pois é ana, essa consideração deve ser feita quando a gente tem algo mais sério com a pessoa, mas muitas meninas ficam encanadas no primeiro encontro, quando não se tem relacionamento. Mas, como um deles disse, pra chegar até lá eles já repararam muito antes, então pra que ficar insegura? Obrigada pelo comentário, beijo! (feliz)

    [Responder]

  5. abr 21, 2014

    É claro que eles reparam, mas quando você gosta de alguém de verdade não vai ser uma estria, celulite ou quilinhos a mais ou a menos que irão fazer diferença. Ah, e essa tag dos meninos respondendo é bem legal! Beijos
    http://www.chameleon.blog.br

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Exatamente! Eu lembro que durante muito tempo eu tinha aquele esteriótipo de menino bonito é menino de academia. Não gostava de gordinho não viu? Mas o meu namorado é gordinho, e óh, por experiência própria: os gordinhos são os melhores. Ele foi o cara que mais me fez (e faz) feliz em todos os sentidos. E eu não tenho vergonha dele não! Garanto que a antiga Larissa teria, exatamente por ser tão bocó. Esses quilos a mais dele pouco importam, ainda mais por ele ser mega confiante. Agora, a mulherada precisa aprender a ser confiante que nem ele, ajuda e muito. Obrigada pelo comentário, beijo! (feliz)

    [Responder]

  6. abr 21, 2014

    Gostei muito dessa tag Lari… E o assunto da vez também, eu ando bem encanada com isso!

    Beijos
    setudopodeser.blogspot.com.br

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi raissa! Obrigada pelo comentário amore. E que bom que gostou da tag, assim da pra continuar com vários assuntos ne? Tem algum que vc queira ver por aqui? Beijo.

    [Responder]

  7. abr 21, 2014

    Tô adorando essa tag *-*
    Foi super legal ver a opinião dos meninos e talz, mas eu acho que eles reparam sim, haha.
    Aaah senhorita Lari, lembra que disse que ia precisar de mim e da Milena pra um posts, to ansiosa até hoje. kkk
    Ps: sai daquele grupo porq tava travando meu whats
    http://vickibrahim.blogspot.com.br/

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Vic!!
    Eu disse então. Era pra mais ou menos isso. É para uma entrevista sobre relacionamento, mas ainda não está pronta a ideia. Relaxa que não vai sair o nome, nem nada, se não quiser, claro. Mas precisarei de você simmmm 😛 . Obrigada pelo comentário, beijo! (feliz)

    [Responder]

  8. abr 21, 2014

    ah, não foi surpresa pra mim não! Acho que homem repara no corpo da mulher sim, só que em muitos casos, se eles estiverem realmente afim, eles não vão dar muita importancia pra isso!

    Ahhh e eu to adorando essa tag kkkk
    Beijos

    http://www.quasequedezoito.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Psé, nem pra mim. E é exatamente por ai. pra chegar na hora h ja tem q ter rolado uma atração antes ne? eu tbm kkk muito bapho Obrigada por comentar, beijo! (feliz)

    [Responder]

  9. abr 22, 2014

    Gente, todo mundo repara em tudo, seja antes ou depois.
    O post ta perfeito, muito bem escrito e as respostas super coerentes com a realidade dos caras, falo pelos meus amigos.
    Beijão Lari!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Exatamente. eu também acho kkk . Eu ja tive muito amigo homem, e achei que foram sinceros também. Obrigada por comentar, beijo! (feliz)

    [Responder]

  10. Mariana
    abr 22, 2014

    acharia justo ter o facebook, twitter, ou qualquer outro contato dos participantes!

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    HAHAHAAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA PEDIDO ANOTADO Mariana! Prometo que na próxima edição eu coloco . hahahahaha Obrigada pelo comentário, beijo! (feliz)

    [Responder]

  11. abr 25, 2014

    Adoreeeei lari, você precisa fazer mais posts aqui. Adoro demaiss o papo calcinha rs.

    Bjs

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Bella!! Eu vou continuar postando semanalmente ta?Espero que continue gostando també, beijo <3

    [Responder]

  12. jul 04, 2014

    Eu namoro a 4 anos e mesmo assim ainda tenho muita insegurança com relação ao corpo, talvez seja um pouco de neura minha, meu namorado diz que é bobagem, ele fala que é lindo.. mas acho que nós mulheres nunca estamos 100% satisfeitas.

    Beijão,
    http://www.desapegaadrii.blogspot.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    @Adrilaine Cezimbra, Oi Adrilaine! Ah sim, é neura sim, a gente tem que aprender a se amar acima de tudo, beijao!

    [Responder]