Olá meninas!
 
No look de hoje, resolvi apostar numa pegada mais grunge, e largadinha.
Há alguns anos eu era do tipo que não abria mão do visual. Se eu fosse para uma festa, poderia estar extremamente desconfortável, mas se estivesse bonita, já estava bom. Não posso ser hipócrita e dizer que não gosto de estar bonita, mas, quando a gente consegue unir beleza e conforto, fica tudo de bom ne ?
 
Eu particularmente gostei do look de hoje. Preto fica bom com tudo, mesmo que seja um mix entre leão e cobra, e como as pecas estavam na cartela preto/branco, resolvi usar a jaqueta de couro sintético para dar uma colorida no look.
Eu nunca gostei de bolsa, mas nos últimos tempos tenho sentido uma necessidade imensa! As vezes, não tem quase nada lá dentro, mas acho que da um charme. Antes de vir para os EUA, eu cismei que queria uma bolsa de franja. Tentei mandar para uma costureira, olhei milhares de DIY, e nada me deixava satisfeita.
 
Perto da minha antiga cidade, tem uma chamada Aparecida do Norte. Lá tem uma feira imensa com um monte de coisas baratinhas. Mas alem da feiras, tem algumas lojinhas com cara de boutique, que vendem pecas super em conta, como as que são encontradas em São Paulo, na feira do Brás e afins.
Quando passei na frente de uma dessas lojinhas, encontrei essa bolsa e de cara me apaixonei. Ate tentei fazer a responsável, pesquisar preços em outras lojas, olhar outros modelos, mas não teve jeito. Voltei lá e busquei! Vocês gostaram?

Legging: presente do namorado quando cheguei aos EUA.
Blusa: presente de natal
Sneaker: presente de natal
Colar: acervo pessoal
1 Comentário

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. dez 31, 2013

    liiiinda *-*

    [Responder]