Hey guys!! Hoje faz oito dias que estou aqui, e acreditem se quiser, parece que moro nesse lugar há anos. Como vocês sabem, estou usando um notebook emprestado, e o teclado e’ todo em inglês, então não me culpem caso tenha muitos errinhos no post. Outra coisa, também estou sem photoshop, então vai ficar bem simples quando tiver fotos anexas 🙁 sniffff..
 
Bom, voltando..
 
Desembarquei em NY as 9 da noite, e fui buscar minhas malas. Eu nem tinha chego na esteira, e ja vi Suzye (mami do Chris), Chris e Eddie me esperando. Chris segurava flores, Suzye chorava e Eddie filmava. Otimo. Lindo!
 
As malas demoraram para chegar, então aproveitei para falar sobre o voo (chato, e cansativo, bleh), e contar sobre a temida sala da imigração.
 
Quando sai do aeroporto que tive meu primeiro contato com o frio. Gente, sem noção, e’ uma coisa de louco.. acho que com o tempo a gente acostuma depois, mas o primeiro impacto e’ realmente assustador.
 
No caminho pra casa paramos no Mc Donalds para pegar algo rapido. Não sei se vocês sabem, mas americanos não tem o costume de comer em casa, então, não tinha janta.. Decidi por um mc wrap delicioso.
 
Depois de alimentada e quentinha no meu novo quarto, Chris me chamou no quarto dele para dizer que comprou algumas coisas para mim. A primeira caixa que abri, tinha uma luva fofa e uma meia quentinha que apenas tirei do pé quando o Chris tava ao ponto de surtar! 
Juro que antes de sair de casa no Brasil, pensei: preciso comprar uma luva.. e voila!
Depois, abri uma caixinha que tinha uma blusa de frio roxa e uma legging exatamente do meu tamanho. Como ele conseguiu acertar, nem imagino.,.
Ai, peguei a caixa maior. Ja dava pra saber que era de sapato, e quando abri tinha um sneaker branco e roxo!
 
A pedido do Chris, deixei o pacote maior e mais fininho por ultimo. Nem imaginava o que era, mas quando abri..
Da pra acreditar que quando a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze mostrou isso depois da viagem dela a Buenos Aires eu queria tipo MUITO? Pedi ajuda do Chris pra comprar, já que tava tudo em inglês.. A resposta dele foi que tinha esgotado o produto. Fiquei triste, mas ele disse que poderíamos encontrar outra coisa depois e … olha só! Ele disse que esgotou só para me dar de presente! Confesso que esse caderno de ilustração e’ muito inlove!

No dia seguinte, acordei bem preguiçosa por volta das 10hrs. Até me perguntei quando poderia ter neve, mas voltei a me concentrar na cama quentinha no mesmo instante. Quando finalmente levantei, A-DI-VI-NHA! Tinha uma mar branco no meu quintal. Sai correndo pela casa, dizendo que precisava ir na neve. A Suzye e o Chris acharam muito engraçado e ficaram rindo de mim enquanto eu me empacotava pra ir pro frio.

No próximo post vou contar pra vocês sobre o jantar de aniversário do Chris, e os meus primeiros micos, heheheheeheheheh.
12 Comentários

Você também poderá gostar de:

:bye: 
:good: 
:negative: 
:scratch: 
:wacko: 
:yahoo: 
B-) 
:heart: 
:rose: 
:-) 
:whistle: 
:yes: 
:cry: 
:mail: 
:-( 
:unsure: 
;-) 
 

  1. dez 18, 2013

    amo ler isso tudo! Poste mais La, to in love com cada detalhe haha

    [Responder]

  2. dez 18, 2013

    A cada dia que passa fico mais encantada com sua história e seus dias com o Chris *-* Ele parece ser tipo, MUITO FOFO com você o tempo inteiro. hahaha. Eu namoro alguém de San Francisco, e sempre fico imaginando como seria quando eu fosse pra lá, ou ele viesse pra cá novamente (mas não o vi da primeira vez). E porque você disse que queria a neve só no Natal, porque ela é muito chata? hahaha, neve parece ser tão legal :c sei lá, escorrega? kk. #duvida. Enfim, fico super feliz que esteja com seu amor Lari *–* Que você possa aproveitar ao máximo cada segundo, e desejo toda felicidade do mundo pra vocês dois. E continue postando, haha ♥

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Muito obrigada pelo comentario Luara. Adooooroooo esse reconhecimento de voces. Voce namora alguem de San Francisco?? E quando vai pra la? Eh tao magico! O Chris eh realmente muito fofo comigo, estou cada dia mais feliz e ainda nem pensei em ter que ficar um mes longe dele. Sei que vai passar rapido. E neve eh chato pq escorrega sim, ainda nao cai, porque o Chris sempre me segura e pede pra eu ter cuidado, mas ja escorreguei muito. E pra quem tem nervoso com cabelo baguncado feito eu, fica ainda pior, porque os flocos de neve caem e molham o cabelo. bah.. mas eh bonito sim, de longe, dentro de casa hahahaha. beijo.

    [Responder]

  3. dez 18, 2013

    Obrigada thamyris, ja estou providenciando o proximo post 😀

    [Responder]

  4. maio 02, 2014

    Lari tudo bem?
    Primeiramente, estou adorando o seu blog! Tanta coisa bacana que se bobear eu fico lendo lendo lendo e acabo perdendo a noção do tempo que fiquei por aqui hahaha.

    Queria saber como você fez com a questão do visto americano para conseguir ir morar aí, porque acredito que eu e muita gente tem essa mesma vontade, tenho amigos que morar em NY, Boston e San Francisco mas nunca fui para nenhum desses lugares, eu pensei em terminar a faculdade aí, mas não sei como faz com o lance burocrático, help me!

    Beijooo

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi Kity! Tudo bem sim e vc? Caramba tomei um susto quando vi um comentário num post tão antigo hahahaha . Obrigada por visitar o blog, e melhor: deixar sua marquinha aqui. É muito bom saber que as pessoas se identificam com ele. E se você fica lendo e lendo sem parar, é um ótimo sinal!! Sobre o visto americano, eu ainda estou com o turista, e por isso vou deixar o país em agosto. Dizem que quando você tem o visto de estudante, acaba ficando mais fácil, até porque dá pra trabalhar com esse visto. Eu realmente não sei, porque ainda não mudei o meu, mas vou pesquisar e faço um post explicando ta? beijo!

    [Responder]

  5. maio 15, 2014

    Até eu se visse neve sairia correndo kkkkkkkkkkk.
    Bjuus <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    hahahahaah é super legal o primeiro momento!

    [Responder]

  6. Larissa lima
    jul 01, 2014

    Achei o máximo gostaria muito de conhecer NY, mas ainda não posso deve ser muito lindo acorda e ver a neve em seu quintal. beijos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    a neve é linda sim, mas só no começo hahahaha beijo

    [Responder]

  7. Larissa lima
    jul 01, 2014

    Oi larissa tudo bem ?
    Bom meu nome é larissa tá em e achei muito bom o seu blog e adorei sobre o que vc está falando mostro para minha vó tudo que vc fala pq quero muito ir à ny mais ainda não posso ,
    Mais assim que eu for vou levar suas dicas .
    Beijos

    [Responder]

    Gravatar

    Larissa Bés Respondeu:

    Oi lari, tudo sim e vc ? Nome lindo ne? hahahaah muito obrigada, me deixa feliz saber que gostou do blog, continue visitando o blog e pegando as dicas daqui, quando chegar a sua hora vc vem conhecer ny, beijao lindona

    [Responder]